Vela explode no rosto da mulher quando ela tenta assoprar. Tudo ficou registado na câmera de segurança. Vejam!
Ashley Brawleyde 29 anos e mãe de 4 filhos vive no Texas, EUA, ela tem o costume de comprar velas aromáticas e acendeu uma vela da marca "BathandBody Works" e foi tomar banho. Do banheiro pode sentir um cheiro estranho, quando foi ver a vela produzia uma chama gigante e perigosa, a ponto de queimar a madeira do móvel onde estava repousada. Ela já sabia que essas velas não podem ser apagadas com água, então ela a soprou, e vela explodiu direto na cara de Ashley. A mulher, desesperada, começou a gritar e chamar seu marido Cody. Tudo foi gravado pelas câmaras de segurança do lugar:
No vídeo, é possível ver o momento em que ela chama o marido para ver e como ele não vem ela tenta apagar sozinha assoprando.
Depois que a vela explodiu em seu rosto ela tentou acalmar as queimaduras com água fria e aloe vera, mas a pele estava vermelha e roxa, os lábios brancos e ela tinha diversas queimaduras no nariz.
Cody colocou a vela para fora de casa com luvas de cozinha e, graças a isso, evitou que o fogo se propagasse para os móveis. Depois, levou a mulher para o hospital. Ashley teve que ser sedada com morfina no hospital. A pele do rosto de Ashley ficou em carne viva alguns dias, mas por sorte começou a sarar a partir da primeira semana, a vela conseguiu fazer queimaduras de primeiro e segundo graus.
A pior piada foi a proposta da empresa responsável por fazer uma vela tão perigosa que entrou em contato com a família e ofereceu para pagar os gastos médicos e um vale-presente de 25 dólares, reembolsando o valor do produto! Dá até para imaginar a cara que a Ashley deve ter feito ao ouvir!!!
"Nossa oferta de reembolso dos gastos do produto não é, de forma alguma, uma compensação pelo que ela vivenciou. Estamos tristes pelo que ocorreu e levamos essa situação muito a sério. A segurança de nossos clientes é nossa prioridade número um. Esperamos trabalhar com os Brawley para reunir mais detalhes e nos comprometemos a fazer o que é certo", disse Tammy Roberts Myers, vice-presidente de comunicações da empresa.
O dano causado pela empresa é muito mais caro do que 25 dólares, vocês não acham? Ainda nem se sabe se o rosto dela vai voltar totalmente ao normal, essa empresa só pode estar de brincadeira, toda a dor sofrida, os dias sem trabalhar, isso não conta?
Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito