Videos : ​Vela explode no rosto da mulher quando ela tenta assoprar. Tudo ficou registado na câmera de segurança. Vejam!
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

​Vela explode no rosto da mulher quando ela tenta assoprar. Tudo ficou registado na câmera de segurança. Vejam!

Por algo tão simples!

Publicado por Vamos lá Portugal em Videos
Partilhar no Facebook
77 77 Partilhas

Vela explode no rosto da mulher quando ela tenta assoprar. Tudo ficou registado na câmera de segurança. Vejam!

 Ashley Brawleyde 29 anos e mãe de 4 filhos vive no Texas, EUA, ela tem o costume de comprar velas aromáticas e acendeu uma vela da marca "BathandBody Works" e foi tomar banho. Do banheiro pode sentir um cheiro estranho, quando foi ver a vela produzia uma chama gigante e perigosa, a ponto de queimar a madeira do móvel onde estava repousada. Ela já sabia que essas velas não podem ser apagadas com água, então ela a soprou, e vela explodiu direto na cara de Ashley. A mulher, desesperada, começou a gritar e chamar seu marido Cody. Tudo foi gravado pelas câmaras de segurança do lugar:   

No vídeo, é possível ver o momento em que ela chama o marido para ver e como ele não vem ela tenta apagar sozinha assoprando.

Depois que a vela explodiu em seu rosto ela tentou acalmar as queimaduras com água fria e aloe vera, mas a pele estava vermelha e roxa, os lábios brancos e ela tinha diversas queimaduras no nariz. 

Cody colocou a vela para fora de casa com luvas de cozinha e, graças a isso, evitou que o fogo se propagasse para os móveis. Depois, levou a mulher para o hospital. Ashley teve que ser sedada com morfina no hospital. A pele do rosto de Ashley ficou em carne viva alguns dias, mas por sorte começou a sarar a partir da primeira semana, a vela conseguiu fazer queimaduras de primeiro e segundo graus. 

A pior piada foi a proposta da empresa responsável por fazer uma vela tão perigosa que entrou em contato com a família e ofereceu para pagar os gastos médicos e um vale-presente de 25 dólares, reembolsando o valor do produto! Dá até para imaginar a cara que a Ashley deve ter feito ao ouvir!!!

"Nossa oferta de reembolso dos gastos do produto não é, de forma alguma, uma compensação pelo que ela vivenciou. Estamos tristes pelo que ocorreu e levamos essa situação muito a sério. A segurança de nossos clientes é nossa prioridade número um. Esperamos trabalhar com os Brawley para reunir mais detalhes e nos comprometemos a fazer o que é certo", disse Tammy Roberts Myers, vice-presidente de comunicações da empresa.  

O dano causado pela empresa é muito mais caro do que 25 dólares, vocês não acham? Ainda nem se sabe se o rosto dela vai voltar totalmente ao normal, essa empresa só pode estar de brincadeira, toda a dor sofrida, os dias sem trabalhar, isso não conta?

Partilhar no Facebook
77 77 Partilhas

Fonte: Não Acredito
Crêdito foto: Não Acredito

Goste/partilhe