Videos : ​Uma mulher estaciona-se num espaço para deficientes, ao sair do restaurante, arrepende-se rapidamente!​

​Uma mulher estaciona-se num espaço para deficientes, ao sair do restaurante, arrepende-se rapidamente!​

Ela arrependeu-se rapidamente!

Partilhar no Facebook
384 384 Partilhas

Uma mulher estaciona-se num espaço para deficientes, ao sair do restaurante, arrepende-se rapidamente!

Aqui está uma pequena experiência social realizado pela National Geographic. Na verdade, eles querem mostrar que estacionar em espaços reservados para pessoas com deficiência é algo muito inconveniente, além de ser ilegal.

Então, uma carrinha adaptada para o transporte de pessoas em cadeiras de rodas andou pelas ruas de Austin, Texas, em busca de um criminoso para lhe ensinar uma lição.

Finalmente encontraram um restaurante onde um VUS estava estacionado num espaço reservado. Em seguida, a carrinha bloqueia completamente o carro e espera que o condutor saia para fazer descer passageiros lentamente. A mulher percebe que tem que esperar até que todos os passageiros saiam para fora da carrinha para poder ir-se. Apostamos que aprendeu a lição.

Aqui está o vídeo:

Partilhar no Facebook
384 384 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/une-femme-se-stationne-dans-un-espace-pour-handicapes-en-sortant-du-restaurant-elle-va-rapidement-le-regretter · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/une-femme-se-stationne-dans-un-espace-pour-handicapes-en-sortant-du-restaurant-elle-va-rapidement-le-regretter

Goste/partilhe