Videos : Uma mulher dá à luz no hospital, quando os médicos vêem o bebé: FICAM EM CHOQUE!​

Uma mulher dá à luz no hospital, quando os médicos vêem o bebé: FICAM EM CHOQUE!​

Quando eles vêem o bebé, é INCRÍVEL!

Publicado por Vamos lá Portugal em Videos
Partilhar no Facebook
1,103 1.1k Partilhas

Uma mulher dá à luz no hospital, quando os médicos vêem o bebé: FICAM EM CHOQUE!

Uma jovem na Índia deu à luz uma menina de 6,8 quilos, que os médicos acreditam ser a criança do sexo feminino mais pesada que já nasceu. O peso da menina, nascida num hospital público em Hassan, no estado de Karnataka, é aproximadamente o mesmo de bebés com seis meses de idade e seu tamanho é o dobro da média de recém-nascidos. 

Segundo o jornal britânico Telegraph, o recorde anterior pertencia a Carisa Rusack, de Massachusetts, nos Estados Unidos, que nasceu com 6,49 quilos.

O bebé, que ainda não tem nome, nasceu de uma operação cesariana. A mãe, identificada somente como Nandini, tem 19 anos, pesa 94 quilos e mede 1,75 metros. 

Os doutores e familiares foram surpreendidos com o tamanho da criança, já que a gravidez correu sem nenhuma anormalidade. 

O ginecologista que conduziu o parto, Poornima Manu, disse que a cirurgia durou quase meia hora e não apresentou nenhum risco. 

"Ela veio como uma grande surpresa para todos nós. Ela é realmente grande e bonita", afirmou.

Agora, os médicos estão monitorando a criança em uma unidade de terapia intensiva para verificar seu desenvolvimento, antes de liberá-la em poucos dias.

Apesar de ser "grande e bonita", a menina indiana está longe de ultrapassar o titular do atual recorde do Guinness de recém-nascido mais pesado. O dono do recorde é um bebê do sexo masculino nascido na Itália, sem nenhum problema de saúde, em 1955, com 10,2 quilos.

Partilhar no Facebook
1,103 1.1k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/une-femme-accouche-a-l-hopital-quand-les-docteurs-voient-le-bebe-ils-sont-sous-le-choc
Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/une-femme-accouche-a-l-hopital-quand-les-docteurs-voient-le-bebe-ils-sont-sous-le-choc

Goste/partilhe