Videos : Uma menina tem problemas e é enviada para uma casa de acolhimento, vejam quem abriu a porta!

Uma menina tem problemas e é enviada para uma casa de acolhimento, vejam quem abriu a porta!

Vejam quem abre a porta!

Partilhar no Facebook
3,383 3.4k Partilhas

Uma menina tem problemas e é enviada para uma casa de acolhimento, vejam quem abriu a porta!

O vídeo retrata história real de Zoe, uma menina de apenas 8 anos que sofreu abuso infantil, foi retirada da família para que a sua segurança fosse mantida e adoptada por outra família.

O vídeo mostra uma realidade que poucos conhecem sobre uma criança que vive com a violência doméstica do pai e uma mãe que não sabia o que fazer. Após as autoridades a retirarem da família, ela foi separada do seu irmãozinho, adoptada por uma família, que teve muitas dificuldades devido aos traumas da menina. Esta curta metragem, produzido por Nathanael Matanick, foi premiada e é partilhada mundialmente para que as pessoas se inteirem da realidade do abuso infantil e tenham esperança no processo de adopção.

Esta é a realidade de muitas crianças nos orfanatos. Elas não sabem como lidar com a violência que sofreram, e como a mãe que estava totalmente infiltrada no círculo vicioso da violência também não estava habilitada para cuidar dos filhos, elas são retiradas das famílias para uma segunda chance de vida.

Partilhar no Facebook
3,383 3.4k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/une-fillette-a-problemes-est-envoyee-en-maison-d-accueil-regardez-qui-ouvre-la-porte · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/une-fillette-a-problemes-est-envoyee-en-maison-d-accueil-regardez-qui-ouvre-la-porte

Goste/partilhe