Videos : ​Uma avó de 98 anos interrompe a atuação de um cantor de Country. Ninguém estava à espera disto!

​Uma avó de 98 anos interrompe a atuação de um cantor de Country. Ninguém estava à espera disto!

Ela roubou completamente o protagonismo! UAU!

Publicado por Vamos lá Portugal em Videos
Partilhar no Facebook
378 378 Partilhas

Uma avó de 98 anos interrompe a atuação de um cantor de Country. Ninguém estava à espera disto!

Não sou, de modo algum, um músico, mas ao crescer aprendi a tocar vários instrumentos. O primeiro verdadeiro instrumento que aprendi a tocar foi o piano e nunca irei esquecer a primeira vez que tive que tocar para uma audiência. Era uma audiência com menos de 15 pessoas que era composta, quase exclusivamente, pela minha família e a dos meus colegas, mas mesmo assim fiquei nervoso. Felizmente, consegui acabar o recital sem erros graves e foi aí que fiquei a saber que não fui feito para entreter as pessoas!

Mas enquanto muitas pessoas fogem de atuações ao vivo, existem aqueles que vivem para isso. É o seu sonho de ficar na ribalta e impressionar a plateia. Se segue música country, então provavelmente sabe a honra que é poder atuar no palco do Grand Ole Opry.

Para o cantor de country, Josh Turner, foi uma grande etapa alcançada ao finalmente estar no palco do Grand Ole Opry em Naschville, no Tennesee. Mas a meio do seu espetáculo, Josh fez algo completamente inesperado que se tornou viral… “A avó, de 98 anos, da minha mulher, chama-se Lois Cunningham, vai atuar no palco do Grand Ole Opry pela primeira vez”. O foco é então virado para Lois que tocou “HowGreatThouArt” lindamente, e é claro que este foi um momento de alegria que ela guardará para sempre. Lois recebeu uma enorme ovação por parte da plateia.

Veja abaixo o vídeo emocionante e diga-nos o que achou! E não se esqueça de partilhar esta história com a sua família e amigos para os lembrar que os sonhos tornam-se realidade em qualquer idade.  

Partilhar no Facebook
378 378 Partilhas

Fonte: Metaspoon · Crédito foto: Metaspoon

Goste/partilhe