Videos : Um pedófilo tenta encontrar-se com uma “menina de 11 anos,” mas arrepende-se rapidamente!

Um pedófilo tenta encontrar-se com uma “menina de 11 anos,” mas arrepende-se rapidamente!

O erro da sua vida!

Partilhar no Facebook
342 342 Partilhas

Um pedófilo tenta encontrar-se com uma "menina de 11 anos," mas arrepende-se rapidamente!

Um pedófilo foi capturado por um grupo de guardas de segurança, enquanto esperava encontrar-se com uma menina de 11 anos e ter relações sexuais com ela enquanto a sua noiva estava a viajar.

The Hunted Um é um grupo de guardas de segurança que apanham pedófilos na web fazendo-se passar por crianças. O grupo confrontou Mark McKenna, 38, sobre as conversas explícitas que ele tinha em linha com quem ele pensava ser uma menina.

O grupo entregou as provas à polícia.

Ele confessou que se iria encontrar com uma menina de 11 anos, ele estava a preparar-se há um mês e comprou mesmo preservativos. Ele também lhe enviou inúmeras fotos explícitas.

Dois policias vieram prendê-lo. Desde que o seu julgamento está em curso ele declarou-se culpado de acusações de abuso sexual infantil. Ele permanecerá sob custódia até ao dia 21 de Outubro. Embora o Juiz tenha em mãos um documento de 200 páginas detalhando todas as conversas e vídeos, o documento vai demorar tempo a ser analisado mas deve ser suficiente para manter McKenna muito tempo atrás das grades.

Partilhar no Facebook
342 342 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/un-pedophile-tente-de-rencontrer-une-fille-de-11-ans-mais-il-va-rapidement-le-regretter/?ref=AyoyeQC · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/un-pedophile-tente-de-rencontrer-une-fille-de-11-ans-mais-il-va-rapidement-le-regretter/?ref=AyoyeQC

Goste/partilhe