Videos : Um bebé de 9 meses com queimaduras do segundo grau por causa da água de uma mangueira de jardim.

Um bebé de 9 meses com queimaduras do segundo grau por causa da água de uma mangueira de jardim.

Os pais lançam um aviso às outras pessoas!

Partilhar no Facebook
1,667 1.7k Partilhas

 Um bebé de 9 meses com queimaduras do segundo grau por causa da água de uma mangueira de jardim.

Um pobre bebé de nove meses foi queimado em segundo grau quando foi pulverizado com um jato de água quente a partir de uma mangueira de jardim.

O drama teve lugar em Phoenix, Arizona, nm dia quente. Dominique Woodger acreditava fazer bem, enchendo uma bacia de água para refrescar o filho.

Ao abrir a válvula, a água que já estava dentro da mangueira atingiu diretamente a criança queimando-lhe 30% do seu pequeno corpo.

"Eu pensei que ele estava a chorar de raiva, ele odeia receber água no rosto", diz a mãe. "Eu não pensei que a água o pudesse ter queimado."

Ela, então, viu a sua pele a descascar. Estavam cerca de 46 graus fora naquele dia, a temperatura da água numa mangueira que foi exposta longas horas ao sol pode facilmente chegar a 65 °C.

"A estas temperaturas, até mesmo uma exposição de 10 a 30 segundos pode causar queimaduras de segundo grau", explica o capitão Larry Suberbvi do Phoenix Fire Department.

Felizmente, o pequeno não deve ter muitas sequelas, mas a mãe partilha o incidente para alertar outros pais. Aqui está o vídeo da ABC 15:

Partilhar no Facebook
1,667 1.7k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/un-bebe-de-9-mois-brule-au-deuxieme-degre-par-l-eau-d-un-boyau-d-arrosage · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/un-bebe-de-9-mois-brule-au-deuxieme-degre-par-l-eau-d-un-boyau-d-arrosage

Goste/partilhe