Videos : Quando este cão se apercebeu que esta bebé não estava a respirar, recorreu a recursos extraordinários.

Quando este cão se apercebeu que esta bebé não estava a respirar, recorreu a recursos extraordinários.

ESPANTOSO!

Partilhar no Facebook
632 632 Partilhas

Quando este cão se apercebeu que esta bebé não estava a respirar, recorreu a recursos extraordinários.

Esta é literalmente uma história de tirar o fôlego: o que aconteceu na casa da família Brousseau foi um verdadeiro milagre. E se não fosse Duke, o final teria sido trágico. Mas graças a ele tudo foi diferente.

Duke foi adotado pelos Brousseaus quando tinha 6 anos. O simpático cão vivia em um canil. Desde que passou a viver com a nova família, sempre foi um animal amável e confiável.

Uma noite aconteceu algo totalmente imprevisível: a pequena Harper estava deitada, enquanto Duke dormia no chão, próximo ao berço da bebé. De repente, Duke apercebeu-se que a respiração de Harper estava a ficar irregular e, no fim, ela já não conseguia respirar.

Ele sabia que algo estava errado, então foi a correr ao quarto dos pais de Harper, saltou na cama e os sacudiu-os até que ambos acordassem.

Imediatamente depois, correu para o quarto da bebé, alertando os pais do problema de Harper. A menina já estava roxa e todos temeram o pior. Os pais prestaram os primeiros socorros e chamaram às pressas uma ambulância.

Por sorte, a pequena Harper voltou a respirar e uma tragédia foi evitada. Mas os verdadeiros salvadores não foram os paramédicos, tampouco os pais da menina. E sim Duke. Honras a quem as merece!

O cão, que tinha sido salvo da dura vida no canil, agora retribuía o favor ao salvar a vida da menina. Eu não conheço nenhuma maneira melhor, seja entre  humanos ou animais, de dizer OBRIGADO.

Partilha esta história com os teus amigos!

Partilhar no Facebook
632 632 Partilhas

Fonte: Naoacredito · Crédito foto: Naoacredito

Goste/partilhe