Piloto da TAP faz aterragem de emergência 'incrível' durante tempestade de neve
Um avião da companhia aérea portuguesa TAP, com destino a Nova Iorque, foi forçado a fazer uma aterragem de emergência devido a um passageiro ter sofrido um AVC, com condições climatéricas assustadoras, no meio de uma grande tempestade de neve no aeroporto de Gander, no Canadá.
Mesmo com às más condições de tempo, o piloto da TAP fez um aterragem perfeita.
O avião Airbus A330-202 aterrou de emergência no aeroporto de Gander às 17:32 (22:32 em Lisboa), de terça-feira, sendo que o passageiro foi imediatamente assistido por médicos que já estavam à espera no aeroporto.
Sem dúvida uma aterragem de louvar, não é para qualquer um… Parabéns ao piloto que fez um aterragem à patrão!
Fonte: muitobom.com/piloto-da-tap-faz-aterragem-de-emergencia-incrivel-durante-tempestade-de-neve/ · Crédito foto: muitobom.com/piloto-da-tap-faz-aterragem-de-emergencia-incrivel-durante-tempestade-de-neve/