Videos : Ninguém queria ir à festa desta grávida. Então, dezenas de pacotes de desconhecidos chegaram à porta da sua amiga

Ninguém queria ir à festa desta grávida. Então, dezenas de pacotes de desconhecidos chegaram à porta da sua amiga

Uma amiga genial!

Publicado por Vamos lá Portugal em Videos
Partilhar no Facebook
254 254 Partilhas

Ninguém queria ir à festa desta grávida. Então, dezenas de pacotes de desconhecidos chegaram à porta da sua amiga

Nos Estados Unidos, é normal as mulheres grávidas fazerem uma festa para o seu bebé em que os convidados passam algum tempo com a futura mamã e oferecem presentes ao seu bebé. Assim, quando Bailey Bealefield estava à espera com expectativa da sua pequena Braeylynn quis fazer a festa tradicional. Mas os seus planos não saíram como ela esperava. 

Bailey tinha feito uma lista de presentes para que os convidados pudessem escolher algo e levar para a festa. Contudo, poucos dias antes do momento marcado, uma amiga de Bailey viu que ninguém tinha confirmado a sua presença na festa nem a compra de algum dos presentes da lista.

Esta amiga de Bailey conhecia-a há 10 anos e não ia deixar que a festa da sua amiga ficasse arruinada só porque algumas pessoas fizeram a coisa errada. Assim, decidiu pedir ajuda na internet. Os artigos da lista custavam de 0,97 cêntimos de dólar a 27 dólares, preços mais que razoáveis. Contou a história numa publicação de Reddit e não tardou a receber a ajuda que tanto necessitava. 

Os pacotes começaram a inundar a sua porta poucos dias depois! Que maravilha! Obviamente, a amiga de Bailey deixou-os escondidos na sua casa à espera que o dia da festa chegasse e pudesse fazer a grande surpresa a Bailey. 

Finalmente chegou o dia da festa e no final foram um total de 10 participantes. Comeram, falaram e jogaram alguns jogos. Bailey abriu os presentes e quando pensava que a festa ia acabar... a sua amiga disse-lhe que tinha uma surpresa para ela no carro. 

E foi uma ótima surpresa! TUDO que Bailey tinha incluído na sua lista estava ali. Graças a apenas um gesto solidário de pessoas que não a conheciam de lado nenhum.  

Á medida que Bailey ia abrindo os presentes, o seu sorriso crescia e crescia cada vez mais. Os desconhecidos que a ajudaram, não só conseguiram oferecer-lhe tudo o que necessitava para o seu bebé, como também fizeram com que Bailey se sentisse amada. 

Os presentes, além disso, incluíam pequenas dedicatórias que Bailey leu uma a uma. A sua mãe, em lágrimas e sacudindo a cabeça, só conseguia dizer: "Ainda existem boas pessoas neste mundo." 

Bailey disse que nunca se tinha sentido tão bem. O seu bebé ia a ter de tudo! 

Bailey nunca esquecerá este dia. É o dia em que ela aprendeu duas coisas: que tem uma amiga que faria qualquer coisa por ela e que a generosidade de algumas pessoas não tem limites. Oxalá estes gestos maravilhosos inspirem os outros a fazer o mesmo.

Partilhar no Facebook
254 254 Partilhas

Fonte: No lo creo · Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe