Videos : ​Jovem ventríloqua apresenta o seu novo rato de estimação que surpreende com a sua serenata
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

​Jovem ventríloqua apresenta o seu novo rato de estimação que surpreende com a sua serenata

Esta menina tem um grande talento!

Publicado por Vamos lá Portugal em Videos
Partilhar no Facebook
76 76 Partilhas

Jovem ventríloqua apresenta o seu novo rato de estimação que surpreende com a sua serenata

Há algo no ventriloquismo um pouco assustador. Vem-nos à cabeça bonecas com parecenças humanas empoeiradas com bocas mecânicas que parecem falar por si sós. Elas interagem com o seu dono e dizem piadas tontas. Sem uma pessoa para falar por elas, estas bonecas parecem não ter vida, um pouco assombradas pela pessoa que lhe dá vida e voz.

Esta é uma noção antiquada de um talento legítimo e potencialmente divertido. O que já foi guardado para espetáculos de variedade e pequenos locais tornou-se muito moderno. Os bonecos de ventriloquismo vêm em várias formas e tamanhos. Muitos dos humanos ou criaturas contam piadas enquanto outros têm talentos como cantar. Deixam de ser itens assustadores dentro de caixas e armários e passam a ser personagens trazidas à vida por humanos talentosos.

Uma jovem ventríloqua está a deixar a sua marca na indústria do entretenimento e a encantar a audiência televisiva norte americana com as suas atuações no popular programa “America’s Got Talent”. Muitos lembram-se do ventríloquo, Terry Fator, que ganhou a segunda temporada da competição. Mas, nesta temporada, Darci Lynne e os seus amigos estão a encantar a audiência e são possíveis candidatos à vitória.

Ela pode ser apenas uma criança, mas Darci um talento bem maior que a sua idade. Ela não é só uma boa ventríloqua como é, também, uma boa cantora. Recentemente, ela deu a sua talentosa voz ao seu boneco rato, Oscar, que fez uma serenata a Mel B com uma versão da música “Who’s Loving You” dos Jackson 5. Oscar queria agradecer a Mel B por ter pressionado o Botão Dourado que levou o par direto para as atuações ao vivo.

Darci diz que o ventriloquismo ajudou-se a ultrapassar a sua timidez e agora levou-a a um dos maiores palcos do mundo. Veja-a em baixo, dê um gosto e partilhe este vídeo incrível!  

Partilhar no Facebook
76 76 Partilhas

Fonte: Metaspoon
Crêdito foto: Metaspoon

Goste/partilhe