Videos : Esta menina de 9 anos sofreu bullying na escola. Mas, 6 meses depois, todos têm medo dela.​

Esta menina de 9 anos sofreu bullying na escola. Mas, 6 meses depois, todos têm medo dela.​

Mais do que apenas em forma.

Partilhar no Facebook
668 668 Partilhas

Esta menina de 9 anos sofreu bullying na escola. Mas, 6 meses depois, todos têm medo dela.

Quando Milla Bizzotto, da Florida, Estados Unidos, entra na área de treino e tira a camisola, ela não está para brincadeiras.

Com apenas 9 anos de idade, quando se trata de pista com obstáculos, ela já é uma estrela. Ela é a mais nova competidora a ter participado da chamada "BattleFrog Xtreme", uma corrida de 24 horas. Esta prova é inspirada no Pelotão de Elite da Marinha Americana, "Navy Seals", e têm  muitos obstáculos desafiadores. 

A corrida consiste em completar a maior parte de circuitos possível em 24 horas. E Milla é a única participante com menos de 18 anos!

Tudo começou há 6 meses, quando ela sofria bullying no colégio. Milla, que já gostava de ir para a academia com o pai, começou a fazer um treinamento sério. E gostou ainda mais.

De segunda à sexta ela pode ser encontrada na academia. Os exercícios duram 3 horas e agora ela tem vários treinadores e um médico desportivo, que assegura que ela não exagera.

E quando os seus colegas de escola veem quão forte e rápida ela é, a implicância para na hora. Isso encorajou Milla a dar início à sua própria campanha contra o bullying. Participando da corrida, Milla deseja ajudar outras crianças a descobrirem a sua força. Ela explica: "Eu corro para inspirar crianças a descobrirem o que há de especial nelas e tirá-las do sofá".

Como com a corrida Battle Frog, quando ela ouve falar das outras provas, Milla quer provar o quanto ela está em forma. Ela se prepara mentalmente, pois terá que nadar 8 km e correr 58 km com mais de 25 obstáculos. A menina conseguiu completar uns impressionantes 6 circuitos. O pai dela está super orgulhoso. E ela também está quase a explodir de orgulho de si mesma. E com razão!

De qualquer maneira, ela é um caso impressionante de força de vontade e boa forma. Com a força e condicionamento físico, ela facilmente derrotaria muitos adultos. Uma verdadeira campeã!

No video abaixo podes vê-la em ação:

Partilhar no Facebook
668 668 Partilhas

Fonte: YouTube · Crédito foto: YouTube

Goste/partilhe