Videos : ​Ele descobriu que outro homem amava a noiva mais do que ele. Ele treinava em segredo há um ano.​

​Ele descobriu que outro homem amava a noiva mais do que ele. Ele treinava em segredo há um ano.​

Que fale agora ou se cale para sempre.

Partilhar no Facebook
1,269 1.3k Partilhas

Ele descobriu que outro homem amava a noiva mais do que ele. Ele treinava em segredo há um ano.

No casamento existe vários momentos que podem fazer o casal verter lágrimas pelo rosto, a entrada na igreja, ou até mesmo a dança entre pai e filha, mas este momento é diferente e especial. 

O pai é uma parte muito importante do dia do casamento de uma mulher. 

Nunca é fácil para um pai ou figura paterna de uma mulher dar de presente a sua “menina” para o homem que ela ama, mas é um gesto tão extraordinária que significa o mundo para os dois. 

Um pai não tinha certeza de como contar a sua filha o quanto ela significava para ele em seu dia especial, então ele decidiu fazer algo muito especial para deixá-la saber que ele sempre vai amá-la . 

Nicole Cortez postou o seguinte vídeo no YouTube de seu pai assinar a canção “I Loved Her First”, da banda Heartland. Embora Cortez não é surda, ela é uma intérprete de linguagem gestual e ficou surpreso e encantada por o seu pai ter aprendido, poder fazer esta homenagem incrível. Cortez disse no YouTube “Isso significa o mundo para mim. 

Ele disse que esteve todo o ano, trabalhando para aprender comunicar gestualmente esta canção. Ele fez um grande trabalho e vai poder ver como ele levou às lágrimas.” Assista até o final para que você não perca a melhor parte…

Partilhar no Facebook
1,269 1.3k Partilhas

Fonte: http://www.naoacredito.com.br/a-mensagem-no-casamento/?ref=fb · Crédito foto: http://www.naoacredito.com.br/a-mensagem-no-casamento/?ref=fb

Goste/partilhe