Videos : ​Ele descobre que a namorada o está a trair, então simula um pedido de casamento para a demolir!

​Ele descobre que a namorada o está a trair, então simula um pedido de casamento para a demolir!

OH NÃO! Ela fica completamente demolida!

Publicado por Vamos lá Portugal em Videos
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Ele descobre que a namorada o está a trair, então simula um pedido de casamento para a demolir!

Sem dúvida alguma, não há nada como um homem traído. E essa situação piora muito quando ele, revoltado e indignado, resolve vingar-se. Foi exatamente o que aconteceu com um alemão que, ao descobrir que a namorada estava envolvida romanticamente com outro, decidiu 'punir' a jovem de uma forma um tanto cruel.

Todo o plano 'maléfico', Beany explica-o num vídeo publicado nas redes sociais, e que rapidamente viralizou, já tendo sido visto mais de 10 milhões de vezes. Logo no início, ele conta como foi traído e que, tendo descoberto a traição no Halloween, demorou quase um mês a planejar a sua vingança.

Logo em seguida ele conta como, espalhou velas e glitter por todo o quarto, ele pretendia enganar a namorada ao fingir um pedido de casamento, quando, na realidade, a confrontaria sobre a traição.

Não demorou para que a jovem chegasse e, sem entender o que se estava a passar, ela é guiada pelo namorado até ao quarto, onde encontra uma folha a dizer que eles iriam viajar para ver uma Aurora Boreal. Junto à folha estava uma carta com um poema, cujo final indagava: "Quem é o ......?"

O curioso em todo vídeo é a reação do jovem traído. Não suficientemente contente com toda armação armada contra a jovem, Beany ainda sai da casa a correr fazendo caretas para a câmera. O vídeo termina com Ben a dizer enquanto conduz para longe: "É assim que se termina com alguém.

Confere o vídeo!


Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: YouTube

Goste/partilhe