Videos : É tão fácil reparar um fecho (zíper) estragado! Demora apenas 2 segundos!

É tão fácil reparar um fecho (zíper) estragado! Demora apenas 2 segundos!

Demora apenas 2 segundos!

Partilhar no Facebook
359 359 Partilhas

É tão fácil reparar um fecho (zíper) estragado! Demora apenas 2 segundos!

Não gastes mais dinheiro nem tempo a arranjar forma de o reparar. Aqui está a solução simples e eficaz para essa pequena tragédia.

Com tanto abre e fecha, é natural que mais cedo ou mais tarde eles fiquem presos e seja difícil com que eles fiquem a funcionar correctamente, sem a ajuda de uma especialista. E depois ainda ter que aguentar com os vários dias de espera, enquanto a peça está na costureira que mil trabalhos tem para fazer.

Mas felizmente existe uma fantástica e simples solução, e só precisa de alguma paciência, para não estragar mais, mas sim para resolver o problema.

Vê o video, com o exemplo:

Esta incrível dica, funciona mesmo e, consiste basicamente, em agarrar na peça de metal do fecho zíper, exercer força nas extremidades e “abaná-lo” para cima e para baixo.

Nunca mais vai deitar roupa fora ou simplesmente arrumá-la a um canto, porque este problema já tem rápida solução para que não fique com os fechos de casacos e camisolas que mais gosta, abertos a meio.

Partilha com os teus amigos e familiares, pois há muito gente com este dilema e, se pudermos contribuiu para a felicidade dos outros, como fiz agora consigo, melhor ainda! 

Vai agora ao armário e tire para fora a roupa que deixou de usar por causa deste problema.

Partilhar no Facebook
359 359 Partilhas

Fonte: altamente.org/e-tao-facil-reparar-um-fecho-ziper-estragado-demora-apenas-2-segundos/ · Crédito foto: altamente.org/e-tao-facil-reparar-um-fecho-ziper-estragado-demora-apenas-2-segundos/

Goste/partilhe