Videos : Acorrentado a uma parede durante 10 anos, ver a reação dele quando ele prova a liberdade!

Acorrentado a uma parede durante 10 anos, ver a reação dele quando ele prova a liberdade!

Ele é finalmente libertado e a sua reação é linda!

Publicado por Vamos lá Portugal em Videos
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Acorrentado a uma parede durante 10 anos, ver a reação dele quando ele prova a liberdade!

Rusty não parecia amigável quando Jared Piper o conheceu. Ele vivia acorrentado, em Phoenix, Arizona, latindo para tudo e todos. Mas um dia, Jared decidiu ir até lá para dizer um “olá”. Quando chegou na no local e se encostou na grade, notou que o cão solitário e profundamente triste, não recebia nenhuma afeição humana. Jared começou a visitá-lo todos os dias, e Rusty passou a ser cada vez mais amigável, abanando o rabo e colocando a cabeça na cerca.

As condições de Rusty eram deploráveis: Jared nunca tinha visto o cão solto da corrente, ele tinha moscas por todo o corpo e um tumor em sua barriga. Jared sabia que precisava ajudar Rusty.

Um dia, quando Jared chegou ao local para tomar alguma providência com Rusty, a moradora do local apareceu. Ela disse a Jared que Rusty vive acorrentado há uns 10 anos e era tudo o que ela sabia. Jared disse a ela que queria levar Rusty com ele. No início, ela resistiu, dizendo que o cão iria morder ou atacar, mas ele insistiu.

Finalmente, ela entregou sua corrente para Jared e os dois saíram juntos. Rusty não mordeu, e nem estava assustado – ele apenas caminhou alegremente ao lado de seu salvador. Chegando no veterinário, eles tiveram que cortar a coleira velha de Rusty, para finalmente livrar seu pescoço.

Rusty em nenhum momento foi defensivo ou agressivo. Apenas demonstrava que estava pronto para uma nova vida.

Rusty tomou seu primeiro banho. Levou um longo tempo para esfregar fora a sujeira e óleo de motor que havia endurecido seus pelos. Jared não podia adotar o cão, mas ficou com ele enquanto aguardava uma família para adotá-lo. Jared fez tudo que podia, Rusty teve toda a assistência médica que precisava e se tornou um cão saudável e feliz.

Pouco tempo depois, Jared encontrou a família perfeita para Rusty. Uma casa grande com um quintal enorme para o cão correr, cheia de novos amigos para brincar e conviver. O cão basicamente foi viver em um paraíso.

Rusty provavelmente não tinha ideia do que ele estava perdendo nestes longos 10 anos, mas a vida lhe trouxe a merecida felicidade. Agora ele tem o que todo cão merece – um lar amoroso e feliz. Nenhum cão deve passar a vida acorrentado – cães dependem de interação com os humanos e outros animais, por seu senso de segurança e comunidade, eles precisam do nosso amor.

Este vídeo mostra Rusty acorrentado, recebendo carinho, sendo solto e finalmente feliz correndo em sua nova casa:


Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Vimeo

Goste/partilhe