Videos : A um sem-abrigo foi-lhe despejada comida sobre ele, o que ele fez pôs-me lágrimas nos olhos!

A um sem-abrigo foi-lhe despejada comida sobre ele, o que ele fez pôs-me lágrimas nos olhos!

Impossível conter as lágrimas!

Partilhar no Facebook
3,333 3.3k Partilhas

A um sem-abrigo foi-lhe despejada comida sobre ele, o que ele fez pôs-me lágrimas nos olhos!

Em Nova York, estes YouTubeurs observaram um sem-abrigo durante várias horas, as pessoas passam ao lado dele sem sequer ver que ele existe.

Eles questionaram-se se é assim com todos os sem-abrigo, eles enviam o irmão mais novo vestido de sem-abrigo, para verem o que acontece.

O irmão mais novo tem um cartaz no qual se pode ler: ". Eu preciso de dinheiro para comer, eu sou sem-abrigo e estou com fome"

Aqui está o vídeo em questão, se você não percebes Inglês, as explicações estão a seguir ao vídeo:

Confere:

Portanto, para aqueles que não entenderam o rapaz recebe muito dinheiro, enquanto que o homem ao lado dele não recebe absolutamente nada.

Uma agente da polícia dá uma nota de 20$ ao menino enquanto que ao verdadeiro sem-abrigo, ela disse-lhe para ir ao trabalhar, para ir abrir portas para ganhar dinheiro.

Em seguida, um homem que estava a comer pára e dá dinheiro ao rapaz, o sem-abrigo pediu-lhe uns trocos dizendo-lhe que era era um veterano de guerra e que tinha servido o país. O homem sem escrúpulos despeja-lhe a comida pela cabeça abaixo, gritando-lhe: "Toma, serve isto!"

Em seguida, o sem-abrigo desaparece por alguns minutos, ele voltou com uma fatia de pizza e uma garrafa de água e dá-la ao rapaz!

Foi quando os dois irmãos mais velhos intervieram e explicaram toda a situação ao sem-abrigo, eles dão-lhe 200$ e todo o dinheiro que o irmão tinha recebido.

Partilhar no Facebook
3,333 3.3k Partilhas

Fonte: ayoye · Crédito foto: ayoye

Goste/partilhe