Videos : A tosse “inofensiva” deste menino estava cada vez pior, até que a mãe encontrou algo terrível no seu berço.

A tosse “inofensiva” deste menino estava cada vez pior, até que a mãe encontrou algo terrível no seu berço.

De partir o coração.

Partilhar no Facebook
781 781 Partilhas

A tosse “inofensiva” deste menino estava cada vez pior, até que a mãe encontrou algo terrível no seu berço.

Melissa Mead estava preocupada com o filho William. O menino de 1 ano estava com uma tosse terrível. Quando ela o levou ao médico, foi-lhe dito que não era nada sério. Mas a tosse de William continuou a piorar. Melissa levou-o de volta ao médico e foi informada novamente de que a tosse era inofensiva, mas esta história teve um final trágico. Agora, Melissa tem uma mensagem de partir o coração a todos que virem este vídeo. Ela espera poder evitar finais como o que o filho dela teve.

William sofreu de uma infecção no peito e pneumonia nas semanas que antecederam a sua morte.

William teve envenenamento do sangue, também chamado sepsia, por causa de um abcesso num pulmão, fazendo com que ele eventualmente morresse.

Perder um filho é a pior coisa que pode acontecer a um pai e a uma mãe. Mas quão terrível deve ser quando a morte de uma criança poderia ter sido facilmente evitada? Nem dá para imaginar.

Que dó desta mãe e desta família! O único lado positivo aqui é que, através do partilhamento da história de Melissa, espera-se que outras famílias sejam poupadas da mesma dor que ela está a sentir neste momento.

Partilhar no Facebook
781 781 Partilhas

Fonte: http://www.naoacredito.com.br/sepsia/?ref=fb · Crédito foto: http://www.naoacredito.com.br/sepsia/?ref=fb

Goste/partilhe