Videos : A imagem deste casal chocou o mundo, vais entender rapidamente porquê!

A imagem deste casal chocou o mundo, vais entender rapidamente porquê!

Inacreditável!

Partilhar no Facebook
379 379 Partilhas

A imagem deste casal chocou o mundo, vais entender rapidamente porquê!!

Monica Mares tinha 16 anos quando deu para adoção o seu bebé recém-nascido, Caleb Peterson, que então chamado Carlos. Agora, quase 20 anos depois, ambos retomaram contato, mas de uma forma pouco convencional: envolveram-se num romance.

Caleb, que tem 19 anos, contactou a mãe biológica através do Facebook. Os dois vivem em Clovis, Novo México, mas levavam vidas separadas até ao ano passado. Quando se encontraram, ambos sentiram uma atração especial e começaram um relacionamento sexual.

Apesar de garantirem estar "loucamente apaixonados", a relação incestuosa trouxe-lhes mais um problema. Incesto é listado como um crime em todos os 50 estados, mas cada um varia na sua forma de penalização. Portanto, o casal enfrenta agora a lei.

A justiça condenou Mares e Peterson a 18 meses de prisão num processo que ainda está ativo e, neste momento, foram proibidos de manter qualquer contato. No entanto, o casal tornou público todos os factos para defenderem que o seu amor é verdadeiro e que se baseia num caso de Atração Sexual Genética (GSA, sigla em Inglês), um síndrome que supostamente pode acontecer entre familiares que se conhecem já adultos.

O Daily Mail entrevistou os dois, que lançaram uma campanha para levantar fundos para pagar a defesa legal.

"Ele é o amor da minha vida e não o quero perder. Os meus filhos adoram-no, toda a família o adora. Nada pode ficar entre nós, nem justiça, nem a cadeia, " disse Mares que é mãe de 9 filhos.

[EMBED]

Partilhar no Facebook
379 379 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/la-photo-de-ce-couple-a-choque-le-monde-entier-vous-comprendrez-tres-rapidement-pourquoi · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/la-photo-de-ce-couple-a-choque-le-monde-entier-vous-comprendrez-tres-rapidement-pourquoi

Goste/partilhe