Videos : A filha de um reformado instalou uma câmera em sua casa. O que isso revelou, chocou toda a gente ...
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

A filha de um reformado instalou uma câmera em sua casa. O que isso revelou, chocou toda a gente ...

A enfermeira abusa de um idoso reformado.

Publicado por Vamos lá Portugal em Videos
Partilhar no Facebook
1,295 1.3k Partilhas

A filha de um reformado instalou uma câmera em sua casa. O que isso revelou, chocou toda a gente ...

No mundo, sempre houve pessoas que gostam de abuso de poder e, portanto, maltratam e intimidam os mais fracos, sem o menor sentimento de culpa. Geralmente, as vítimas são mulheres, crianças e idosos ...

Eu não sei porque fazem isso ou o que sentem, mas parece que gostam de magoar os outros. A enfermeira do nosso protagonista hoje faz parte desse grupo de desumanos ...

Vladimir Brouwer, 76 nos de idade, no seu melhor, era um engenheiro famoso. Pela sua trajetória inventiva, ele chegou mesmo a receber um prémio estatal!

Hoje, o Sr. Brouwer goza de uma bem merecida aposentadoria. Bem, na aparência ... Na verdade, mais do que descansar, o pobre tem sido torturado!

Tudo começou quando Mesimba Adzhelalova apareceu diante da filha do engenheiro, como Anya. A enfermeira tinha muito boas cartas de recomendação, que mais tarde resultaram ser falsas.

Na presença dos inquilinos, Mesimba parecia uma trabalhadora muito profissional, caritativa e sensível. Mas para o pobre Vladimir, um ano passado sob o cuidado desta mulher foi um pesadelo total!

Brouwer, foi diagnosticado com doença de Alzheimer e Parkinson. Ele então sofreu uma cirurgia cerebral complicada, e foi recomendado descansar ao ar livre e puro.

A sua família, que sempre viveu e trabalhou na cidade, depois da doença do pai, decidiu mudar-se para uma casa de campo. Além disso, eles concordaram em contratar um bom especialista, de modo que o idoso teve uma boa recuperação. 

No entanto, com o passar do tempo, em vez de melhorar, aconteceu o contrário: o idoso perdeu peso, parou de caminhar sozinho, e as mãos e a cabeça estavam sempre cobertas de hematomas. Percebendo que algo estava errado, a família instalou uma câmera de vigilância na casa. O que isso revelou, deixou todos em estado de choque!

Acontece que a enfermeira batia constantemente no senhor. Ela alimentava-o apenas uma ou duas vezes por dia, e nem lhe dava os remédios. O pior é que a psicopata infame sabia que eles estavam a gravar!

No início, a enfermeira pediu desculpas à família Brouwer, e parecia chorar, mas, percebendo que não funcionava, optou por ações coercivas. Diante dessa atitude, os filhos da vítima chamaram as autoridades.

A investigação policial descobriu que, de fato, o nome da enfermeira era outro, e que o CV, bem como as suas cartas de recomendação eram falsas. Por sinal, Adzhelalova nunca reconheceu plenamente a sua culpa.

Pelos seus crimes, esta falsa enfermeira recebeu um veredicto bem merecido. Mesimba foi condenada a três anos de prisão, na penitenciária local.

Felizmente, pouco depois desse evento, o senhor idoso começou a melhorar visivelmente, sob o cuidado de uma nova enfermeira. Seis meses depois, ele caminha quase sem ajuda, e até ganhou peso.

Vamos abrir os olhos. Quem sabe quantos idosos estão neste momento a ser abusados! 

Partilhe esta chamada de alerta com todos nas suas redes sociais.

Partilhar no Facebook
1,295 1.3k Partilhas

Fonte: Qué pasada
Crêdito foto: Qué pasada

Goste/partilhe