Receitas : ​Este homem branqueia os dentes com um truque absurdamente simples. Tudo o que ele usa é uma pasta e um ingrediente secreto.

​Este homem branqueia os dentes com um truque absurdamente simples. Tudo o que ele usa é uma pasta e um ingrediente secreto.

Branqueador de dentes totalmente natural.

Partilhar no Facebook
51 51 Partilhas

Este homem branqueia os dentes com um truque absurdamente simples. Tudo o que ele usa é uma pasta e um ingrediente secreto.

Um sorriso branco e brilhante certamente contribui para deixar as pessoas mais bonitas.

Porém, mantê-lo assim é um grande desafio! Coisas que fazemos no dia-a-dia, como fumar, ou consumir café e chá, pioram a situação, já que pigmentam os dentes.

Para resolver isso, muita gente usa branqueadores químicos. Mas eles contêm peróxido de hidrogénio concentrado, o que pode danificar os dentes.

Então, caso não queiras arriscar o teu belo sorriso, que tal tentar fazer um produto natural em casa? Os ingredientes podes encontré-los na prateleira de temperos!

Vais precisar de:

  • Açafrão em pó
  • Óleo de coco
  • Óleo de hortelã ou de menta

Como fazer?

Mistura uma colher de chá de açafrão em pó, uma colher de chá de óleo de coco e algumas gotas de óleo de hortelã. Mexe bem até obteres a consistência de uma 'pasta'.

Em seguida, coloca a pasta na escova de dentes e escova os dentes normalmente. Usando esta mistura natural com regularidade, logo notarás os resultados!

Ainda tens dúvidas? Então observa este vídeo (em inglês) que explica o passo-a-passo da preparação da pasta:

Partilhar no Facebook
51 51 Partilhas

Fonte: YouTube · Crédito foto: YouTube

Goste/partilhe