Notícias : ​Você está a ser enganada pelo seu parceiro, mas não quer ver...

​Você está a ser enganada pelo seu parceiro, mas não quer ver...

6 sinais que você é enganada pelo seu parceiro e não quer ver

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
16 16 Partilhas

Você está a ser enganada pelo seu parceiro, mas não quer ver...

Traição dói. É inexplicável a sensação de invasão que toma conta de todo nosso ser. É uma sensação parecida com aquele de quando chegamos em casa e percebemos que fomos assaltados, que levaram tudo, bagunçaram nossas coisas, levaram o que lutamos para conquistar. É bem assim, ser traído ou traída nos faz sentir que nos levaram tudo, nossa dignidade, nossa segurança, nosso amor próprio.

Talvez por isso muita gente esteja sendo traída hoje e prefira não enxergar. Alguns preferem fazer “vista grossa, preferem viver na dúvida. Outros preferem ver para crer, e buscam onde nem existe nada, são os famosos ciumentos que se não existe nada, vão lá e inventam.

Para facilitar as coisas vamos mostrar aqui 6 SINAIS que podem te ajudar a ter certeza que você está sendo traído ou traída, veja!

É normal se sentir inseguro dentro de um relacionamento, mas pode ter certeza, todo mundo já se sentiu assim.

Mas será que você consegue ser feliz com essa dúvida na sua cabeça?

Ou é melhor se livrar disso e ser feliz com outra pessoa?

Melhor pagar para ver do que ficar sufocado em um relacionamento infeliz.

A pergunta que não quer calar: Será que eu estou sendo traído?

Veja aqui esses 6 SINAIS simples que podem denunciar essa situação e te dar uma luz para seguir a sua vida em frente. Se essas coisas estiverem acontecendo com você, reflita se não é melhor cair fora.

Primeiro sinal

Se ele sempre chegou em casa cansado e reclamando do trabalho e agora virou aquele que quer se dedicar ao máximo e sair com os colegas do trabalho depois do expediente, fique de olho, pode ser que algo lá dentro tenha mudado, e os interesses também. Pode ser que agora tudo seja culpa do trabalho e até viagens ele tenha que fazer, isso é um sinal muito ruim. Só não é um sinal ruim se o salário aumentou e ele realmente foi promovido.

Segundo sinal

Ele ou ela anda muito estressado. Não tem paciência com você e sempre te critica. Ele não quer mais sair a sós com você, prefere ficar em casa ou sair acompanhado com os amigos. Isso é sinal de que pode ter outro interesse pintando.

Terceiro sinal

Falta de sexo em casa. Se ele está traído você, pode estar muito satisfeito e por isso não quer e não precisa de mais em casa.

Se mudou na cama, está na hora de você ficar mais esperta. Nada muda de uma hora para outra sem explicação.

Quarto sinal

A vaidade dele ou dela aflorou de repente? Sai todo perfumado de casa, não gosta de deixar o cabelo bagunçado e vira e meche está olhando no espelho? Melhor se preparar.

Como na dica anterior, se ele mudou de uma hora para outra, tem coisa aí, não acha?

Quinto sinal

Desculpas esfarrapadas para não sair com você ou não te encontrar em público. De repente você não consegue mais encontrar ele, ele sempre teve um compromisso. Quando a pessoa começa a ficar ausente da sua vida, e se tem algum evento ele não pode te levar, se preocupe.

Sexto sinal

Está o tempo todo de olho no celular e não desgruda dele mesmo quando não está usando. Esse é o pior sinal. Desinteresse a vista!

Se ele não tem nada a esconder, por que ele não deixa você mexer no celular dele? Ele fala ao celular longe de você? Apaga as mensagens digitadas no WhatsApp? Nunca deixa o celular em casa com você? Mais claro do que isso, não tem! Ele está te traindo, ou já te traiu ou até tem o costume de fazer isso.

Pode ser que ele não esteja te traindo, mas se os 6 sinais estão constantemente no seu relacionamento é porque você está tendo uma vida muito infeliz ao lado dessa pessoa.

A verdade é sempre o melhor remédio, não pense que ficará sozinho, logo logo encontrará alguém melhor, viver numa vida de mentira é muito pior. Depois de terminar com essa pessoa você se sentirá livre e liberdade é o melhor amigo.

Não comece uma discussão com ataques e acusações infantis, nem perca tempo de se rebaixar a esse ponto, apenas diz que não está dando certo e que precisa refletir sozinha. Isso deixará ele com uma pulga atrás da orelha e se ele não te amar não voltará, mas se te amar, vai voltar melhor do que antes.

O recomeço é sempre melhor e mais empolgante do que continuar em uma relação morna e sem sentido.

Partilhar no Facebook
16 16 Partilhas

Fonte: Vai ser bonito · Crédito foto: Vai ser bonito

Goste/partilhe