Notícias : Vídeo emocionante que mostra a despedida de um homem ao seu melhor amigo parte a Internet​​

Vídeo emocionante que mostra a despedida de um homem ao seu melhor amigo parte a Internet​​

Emocionante!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Vídeo emocionante que mostra a despedida de um homem ao seu melhor amigo parte a Internet

A amizade é um amor que nunca morre.

Depois de tanto tempo de lealdade e amizade verdadeira, o fotógrafo Ben Moon sabia que teria que dizer adeus a Denali, o seu melhor amigo.

E fez isso da forma mais pura, autêntica e emocionante possível: levou-o a uma última aventura registada num vídeo de fazer transpirar pelos olhos!

O vídeo é narrado por Moon como se fosse o seu cão, contando sobre os momentos em que viveram juntos. Uma dessas situações revela o companheirismo do cão em relação ao dono quando estava tratando um cancro. Denali passou todo o tempo na cama do hospital à espera da sua recuperação.

Infelizmente, pouco tempo depois, Denali também foi diagnosticado com cancro, mas neste caso, sem cura. Diante desse diagnóstico, Ben resolveu fazer um tributo ao cão que sempre esteve do seu lado.

O vídeo acaba com uma mensagem universal e poderosa: “Há esse cientista muito inteligente que achava que as pessoas poderiam aprender muito com os cães. Ele disse que quando alguém que nos ama entra pela porta, mesmo que isso aconteça 5 vezes por dia, deveriamos enlouquecer de alegria.”

É importante dizer que só deves assistir ao vídeo se realmente estiveres de acordo em derramar algumas lágrimas.

É intenso, forte e comovente. Confere:


Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: YouTube

Goste/partilhe