Notícias : ​Veja a classificação dos signos astrológicos, do mais simpático ao mais desagradável. Em que posição ficou!?

​Veja a classificação dos signos astrológicos, do mais simpático ao mais desagradável. Em que posição ficou!?

Signos astrológicos do mais simpático ao mais desagradável!

Partilhar no Facebook
688 688 Partilhas

Veja a classificação dos signos astrológicos, do mais simpático ao mais desagradável. Em que posição ficou!?

Se se interessa por astrologia, o que vem a seguir deverá agradar-lhe. Esta classificação foi criada em função das qualidades e defeitos de cada signo.

Confira então a lista e descubra se faz parte dos mais gentis ou dos mais desagradáveis!

Aquário

São os mais gentis. Detestam conflitos, levantar o tom de voz, mas, quando os provocam, também não se deixam ficar. A sua personalidade positiva e a capacidade de ouvir os outros, são os seus pontos fortes.

Virgem

O seu bom humor e o seu respeito pelos outros fazem com que fiquem na segunda posição mais gentil. Mas quando alguém se mete na sua vida particular ou nos seus assuntos, irritam-se e mostram aos outros o seu descontentamento. Sem ir mais longe.

Balança

A priori, são pessoas calmas, amigáveis, tranquilas e relaxadas. Mas por detrás disto tudo, têm um lado mais obscuro. Têm o reflexo de se fechar em si mesmos à mais pequena ocasião, e arriscam tornarem-se em pessoas frias.

Sagitário

Conseguem se enervar facilmente! E depois de estarem irritados, ninguém os pode parar. Uma boa caraterística dos sagitários é que não guardam rancor e esquecem rapidamente.

Touro

Teimosos, obstinados e fixados nas suas ideias, têm uma tendência a provocar! E não o hesitam em fazer para atingir os seus fins. Mas, lá no fundo, não são más pessoas. Simplesmente não suportam que os contradigam. Mesmo quando estão errados, é de esperar que criem desculpas.

Áries

A cólera não é uma coisa muito presente nestas pessoas, mas quando está, é melhor que ninguém se coloque no seu caminho, porque quando qualquer coisa os enerva, não têm limites. Muitas vezes nem se apercebem que as suas palavras ou ações magoam. Mas quando se acalmam arrependem-se, porque são boas pessoas.

Leão

 Dependendo da situação e do seu estado de humor, podem ser gentis ou desagradáveis. Detestam quando alguém discorda das suas ideias, sobretudo quando lhes mostram que estão errados. São bastante autoritários e preferem mostrar o caminho. Por uma pequena discussão, são capazes de remover alguém das suas vidas, sem avisar.

Gémeos

Infelizmente, estão entre os 5 mais desagradáveis! Isto talvez se possa explicar pelo facto de que, apesar de inicialmente serem doces e simpáticos com as pessoas à sua volta, assim que alguma coisa não corre bem, têm logo a impressão de que são vítimas de uma qualquer armadilha. E nessa situação, tornam-se insuportáveis. Para os Gémeos, não existem tons de cinzento – tudo é branco ou preto.

Capricórnio

Se estão mal na classificação, não é por culpa de mais ninguém! Terrivelmente orgulhosos e com um orgulho muitas vezes mal dirigido, quando qualquer coisa não lhes corre bem, tornam-se desagradáveis e impiedosos. Uma atitude detestável que justifica bem este 4º lugar.

Peixes

Enfim, não podemos dizer doutra forma. Têm uma personalidade de merda. De tal forma que as pessoas que os rodeiam pensam que são bipolares. São imprevisíveis, mas não no bom sentido. Surpreendem mais pela sua capacidade extrema de serem desagradáveis do que pela capacidade de serem gentis ou pela sua doçura. Para além disso são rancorosos e não hesitam em tornar a vida dos seus inimigos num inferno real.

Cancer

Quando estão magoados, podem tornar-se pessoas muito tóxicas e ir muito longe com as suas palavras e ações. A vingança é a sua especialidade, e o seu lado obscuro permite-lhes fomentar as piores coisas imagináveis. A sua crueldade glacial faz com que, regularmente, algumas pessoas fujam... e isso é completamente compreensível!

Escorpião

Uau, bravo, muito bem, ficam em primeiro. Possuem um egoísmo, cinismo e negativismo exacerbados.  Quando enervados ou em cólera, o melhor mesmo é fugir para o mais longe deles possível, assim, ao menos, estaremos em segurança. São uns selvagens que não se acalmam senão em ocasiões raras e não querem saber daqueles que os rodeiam. O perdão? Não conhecem. Resumidamente, merecem este primeiro lugar.

Partilhar no Facebook
688 688 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe