Notícias : Usain Bolt tirou selfies na cama com 'estudante' Brasileira

Usain Bolt tirou selfies na cama com 'estudante' Brasileira

O campeão olímpico Usain Bolt, está envolvido numa nova polémica...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
2,179 2.2k Partilhas

Usain Bolt tirou selfies na cama com prostituta Brasileira

O campeão olímpico Usain Bolt, está envolvido numa nova polémica, depois de ter tirado selfies na cama com uma prostituta Brasileira.

O corredor foi para uma discoteca, na zona da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro e foi visto muito divertido a dançar. Mais tarde, uma das meninas com quem ele foi visto, tirou selfies na cama com ele. Parecia tudo uma montagem para incriminar o corredor, mas a verdade é que o proprio Bolt começou a seguir a jovem nas redes sociais.

As fotos foram partilhadas por Jady Duarte, uma prostituta Brasileira, num grupo do Whatsapp. A jovem tinha dito “se vocês viram as olimpíadas, vão saber quem ele é.” Mais tarde, tirou uma foto a uma nota de 100 euros e disse “vejam só, pagou em euros

Entretanto a jovem já reagiu ao jornal EXTRA da Globo, mas não quis entrar em muitas confusões, nomeadamente sobre a performance do corredor recordista do mundo “Eu só mandei para o grupo das meninas minhas amigas, Agora você vê… Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é“.

Partilhar no Facebook
2,179 2.2k Partilhas

Fonte: http://extra.globo.com/famosos/apos-fotos-vazarem-estudante-carioca-fala-de-noite-com-bolt-nao-foi-nada-demais-19967509.html · Crédito foto: http://extra.globo.com/famosos/apos-fotos-vazarem-estudante-carioca-fala-de-noite-com-bolt-nao-foi-nada-demais-19967509.html

Goste/partilhe