Notícias : ​Uma testemunha conta como o menino caiu no recinto do gorila.​

​Uma testemunha conta como o menino caiu no recinto do gorila.​

Eis o que aconteceu!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
1,611 1.6k Partilhas

Uma testemunha conta como o menino caiu no recinto do gorila.

Já todos sabemos agora a terrível história do menino de quatro anos pouco que caiu num recinto de gorila no zoológico em Cincinnati. O animal teve que ser abatido para proteger o pequeno, embora alguns especialistas dizem que o gorila não mostrou sinais de perigo.

Mas a pergunta que todos se colocam: "Como é que uma criança cai num recinto de gorila?"

Bem, de acordo com o Washington Post que publicou as palavras de Maria Holmes, uma testemunha, aqui está o que aconteceu:

"A minha família, decidiu ir ao zoológico ontem à tarde após a visita ao Hospital Infantil de Cincinnati.

Para aqueles que ainda não tenham ouvido, um terrível acidente aconteceu no zoo. A mídia cobriu a situação, mas eu quero dar o meu ponto de vista. Foi um acidente! Um terrível acidente, isso é tudo!

A voz do meu marido é a que se ouve num dos vídeos a conversar com o menino. Eu estava a tirar fotos de gorilas fêmeas quando ouvi um dos meus filhos gritar: "Mas que faz ele?!"

Quando olhei, para minha surpresa, a criança passou por uma pequena cerca cerca de um metro de altura e saltou para o outro lado!

Eu pensei que a mulher ao meu lado era a mãe até que ela disse: "Quem é essa criança?". Nenhuma de nós pensou que, em seguida, a criança iria cair no recinto de 5 metros de profundidade.

Ele fez isso tão rapidamente que ninguém teve tempo de o agarrar e ele acabou por cair! Então as pessoas entraram em pânico.

Pouco antes de isso acontecer, a mãe procurava o filho. Ela disse: "Ele estava bem ali, eu tirei uma foto, virei-me e ele já não estava!" 

Como ela não conseguia encontrá-lo, ela virou-se para o meu marido que falava com o rapaz do outro lado da cerca. Tudo aconteceu numa fração de segundo. Então a mulher perguntou ao meu marido se o menino no recinto tinha vestido uns calções verdes, foi aí que ela caiu em lágrimas quando o meu marido respondeu de forma afirmativa.

O meu marido e a mãe queriam entrar no recinto, mas eu proibi o meu marido de fazê-lo, eu tentei acalmar a mãe dizendo-lhe para obter ajuda médica e que esta chegaria em breve. Nem o meu marido nem a mãe teriam feito esse salto sem partir alguma coisa! 

Eu não queria afastar-me com os meus filhos porque não confiava no meu marido, eu sabia que ele queria saltar! Então aconteceu: o gorila correu para a criança que pesava cerca de 20 quilos, as pessoas entraram em pânico e o Zoo rapidamente respondeu ao tentar salvar a criança e o gorila ... mas era impossível. 

Então eles tomaram a decisão que tinham de tomar.

A mãe não foi negligente e o zoo fez o que tinha que fazer para salvar o menino.

Partilhar no Facebook
1,611 1.6k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/une-temoin-raconte-comment-le-petit-garcon-est-tombe-dans-l-enclos-a-gorilles · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/une-temoin-raconte-comment-le-petit-garcon-est-tombe-dans-l-enclos-a-gorilles

Goste/partilhe