Notícias : ​Uma orgia com três cães quase envia esta mulher directamente para a cadeia.​

​Uma orgia com três cães quase envia esta mulher directamente para a cadeia.​

Que horror!

Partilhar no Facebook
378 378 Partilhas

Uma orgia com três cães quase envia esta mulher directamente para a cadeia.

Uma mulher que foi filmada a ter relações sexuais livrou-se prisão.

Carol Bowditch, 64, teve relações sexuais com um São Bernardo, um Labrador preto e um Pastor alemão em festas onde os donos assistem a mulheres terem relações sexuais com os seus cães, antes de empreender o ato com eles.

Foi ao declarar ao Lincoln Crown Court, que ela não tinha conhecimento da ilegalidade da coisa que se salvou de uma sentença atrás das grades.

Os atos foram descobertos durante uma investigação policial sobre os terríveis acontecimentos que foram divulgados no forum bestialidade web. Quando a sua casa foi revistada, a polícia encontrou um DVD e uma pen USB contendo os seus vídeos com cães, incluindo um de quase 9 minutos, onde a vemos com um São Bernardo chamado Oscar, a ter sexo oral e vaginal.

Bowditch declarou-se culpada de atos de bestialidade cometidos entre 13 de novembro de 2011 e 24 de Novembro de 2014 e admitiu que possuia 37 imagens de pornografia extrema, bem como fotos indecentes tomadas a crianças que ela distribuiu.

A pena máxima a que poderia ter recebido pelos atos de bestialidade era dois anos de prisão. Bowditch vai servir a sua sentença de 12 meses na comunidade, durante 16 semanas. Além da humilhação pública, é claro.

Partilhar no Facebook
378 378 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe