Uma mulher solteira adota 6 irmãs para que elas não sejam separadas.
Lacey Dunkin sabia desde os seus 25 anos que queria ser mãe, casada ou não. Depois de receber a certificação que lhe permitiu o acesso à adopção, em 2011, ela recebeu um telefonema que mudou para sempre a sua vida.
A pessoa que ligou estava à procura de uma família que estaria disposta a adoptar 4 filhos! Ela acolheu as quatro meninas sem hesitação.
Mas depois de alguns meses, a mãe biológica recebeu-as de volta, bem como um bebé que estava a viver com outra família.
Um mês depois, outra pessoa contactou Lacey, mas desta vez era a mãe biológica em pessoa.
Querendo o melhor para as filhas que era viver com Lacey, ela queria que ela adotasse todas as irmãs e até mesmo o bebé.
A surpresa não terminou por aí.
Durante o processo de adoção, a mãe descobriu que estava grávida de um sexto filho.
Lacey adotou então seis meninas! "Elas trazem-me tanta alegria e caos, mas a vida seria vazia e chata sem elas", diz Lacey.
Desde então, três anos passaram, e Lacey sente-se sortuda por tê-las a todas. Sophia, Natalie, Melanie, Kaylee, Lea, Cecily, todas com idades entre 2 e 9 anos, podem crescer juntas como uma família ao lado de Lacey!
Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/une-femme-celibataire-adopte-6-soeurs-pour-qu-elles-ne-soient-pas-separees · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/une-femme-celibataire-adopte-6-soeurs-pour-qu-elles-ne-soient-pas-separees