Notícias : ​Uma mulher ri-se do disfarce deste menino de 3 anos e a mãe apressa-se a publicar ISTO no Facebook!​

​Uma mulher ri-se do disfarce deste menino de 3 anos e a mãe apressa-se a publicar ISTO no Facebook!​

A mãe publica rapidamente ISTO no Facebook para lhe dar uma lição ...

Partilhar no Facebook
337 337 Partilhas

Uma mulher ri-se do disfarce deste menino de 3 anos e a mãe apressa-se a publicar ISTO no Facebook!

Haylee Bazen tem um filho de 3 anos chamado Zachary. Por ocasião de um dia especial na creche foi-lhe permitido disfarçar-se com o seu traje favorito : um vestido de princesa! Mas, enquanto a mãe e filho esperam o autocarro, a reação de uma mulher chocou Haylee, então ela decidiu publicar esta mensagem para lhe chamar a atenção:

"Para a mulher na paragem do autocarro, era realmente necessário interromper a minha conversa com meu filho?

Ele não lamenta que você não goste da forma como ele estava vestido e eu não me importo que você não goste da nossa conversa sobre uma das princesas da Disney, que é a nosso favorita (é Branca de Neve por sinal). 

Zachary é o meu filho de 3 anos de idade e ele pode ser qualquer coisa que ele quiser ser. Hoje ele queria ser uma princesa Disney e SIM, eu deixei-o fazer o que ele queria. Porquê? Porque ele queria usar este vestido, ele queria que os seus professores e amigos o vissem esplêndido com o vestido, Elsa a rainha das neves, porque ele precisa entender que estes estereótipos de género que você vive são inaceitáveis.

Ele brinca com carros e bonecas, princesas e piratas. Ele monta a scooter e empurra o seu carrinho de boneca. Ele usa uma máscara de zombie ou batom e quer usar um vestido, ele está autorizado a fazê-lo! 

Então, se você nos vir da próxima vez e ele estiver vestido como um pirata ou uma princesa, mantenha o seu olhar de desaprovação para si mesma. E a menos que você lhe queira dizer o quanto ele está bonito e feliz, mantenha as suas palavras venenosas para si mesma. Você deve ser uma pessoa que tem vergonha de sair de casa, não nós! "

As palavras desta mãe que ama o filho foram partilhadas dezenas de milhares de vezes e a poderosa mensagem que elas transmitem é: cada criança tem o direito de ser ela mesmo e o que quiser na vida!

Partilhar no Facebook
337 337 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/une-femme-rit-de-l-habillement-de-ce-garcon-de-3-ans-puis-la-mere-s-empresse-de-publier-ceci-sur-facebook · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/une-femme-rit-de-l-habillement-de-ce-garcon-de-3-ans-puis-la-mere-s-empresse-de-publier-ceci-sur-facebook

Goste/partilhe