Notícias : ​Uma mulher partiu esta pulseira extremamente cara enquanto a experimentava na loja. Quando lhe dizem quanto custa, o mundo cai-lhe aos pés!

​Uma mulher partiu esta pulseira extremamente cara enquanto a experimentava na loja. Quando lhe dizem quanto custa, o mundo cai-lhe aos pés!

Um preço colossal

Partilhar no Facebook
314 314 Partilhas

Uma mulher partiu esta pulseira extremamente cara enquanto a experimentava na loja. Quando lhe dizem quanto custa, o mundo cai-lhe aos pés!

Uma turista chinesa desmaiou depois de saber o preço da pulseira que ela acabara de partir...

A turista estava a experimentar uma pulseira de jade ao visitar a cidade de Ruili no Sudoeste da China quando, infelizmente, a deixou cair.

Quando o vendedor lhe disse que o preço da pulseira partida era de cerca de 300 000 yuan (38 700 euros), a mulher acabou por desmaiar devido ao pânico!

O jade é uma pedra preciosa muito rara e muito dispendiosa. Trata-se de uma mistura de dois componentes químicos: a jadeíta provinda da Birmânia (que é a mais cara dos dois), e a nefrite proveniente da China, que é a mais abundante.

Depois do incidentem a família da turista propôs-se a pagar ao vendedor a soma de 70 000 yuan (9 000 euros) como compensação pela pulseira partida. Este último recusou esta proposta, afirmando que o valor não era suficiente.  

A família decidiu então contatar um perito para examinar a peça, que a avaliou em 180 000 yuan (23 200 euros). A família da turista aceitou pagar esta soma.

Partilhar no Facebook
314 314 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe