Notícias : Uma mulher morreu após uma atividade muito popular entre as pessoas que visitam Saint-Martin!

Uma mulher morreu após uma atividade muito popular entre as pessoas que visitam Saint-Martin!

Meu Deus!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
39 39 Partilhas

O Aeroporto Internacional Princesa Juliana está localizado perto de uma praia muito popular de Saint Martin. Na verdade, esta praia atrai turistas de todo o mundo para ver os aviões voarem baixinho, a poucos metros das suas cabeças.

A potência dos motores das aeronaves de todos os tipos que voam acima desta praia acarreta prejuízos consideráveis para os seus observadores que são, por vezes, impulsionados por alguns metros.

Tragicamente, uma mulher da Nova Zelândia morreu ontem, enquanto observava um Boeing 737. A mulher foi violentamente atirada ao chão pela força do motor da aeronave e ficou com a cabeça esmagada. Ela morreu mais tarde no hospital.

[PUB]

A BBC News relata que este não é o primeiro acidente do tipo e a polícia da ilha desencoraja fortemente os turistas que vêem os aviões em Maho Beach, tão perto da pista, e que só é separado por uma cerca.

Aqui está um vídeo (não relacionado com a tragédia de ontem), que mostra o poder dos reatores durante a descolagem, enquanto as pessoas se reúnem na praia e na rua:

Partilhar no Facebook
39 39 Partilhas

Fonte: www.ayoye.com
Crédito foto: LCI

Goste/partilhe