Notícias : Uma mulher grávida com a doença de Crohn incendeia a Internet com esta imagem!

Uma mulher grávida com a doença de Crohn incendeia a Internet com esta imagem!

Vais entender rapidamente ao ver o ventre dela.

Partilhar no Facebook
3,152 3.2k Partilhas

Uma mulher grávida com a doença de Crohn incendeia a Internet com esta imagem!

Mãe de dois filhos, Krystal Miller sofre da doença de Crohn e tornou-se um fenómeno da web depois de partilhar a história dela nas redes sociais.

Foi-lhe diagnosticada a doença aos 15 anos.

Aos 22 anos, foi-lhe removido uma grande parte do intestino, ela usa agora uma bolsa de colostomia no estômago.

"Eu recuperei o controle de minha vida graças a esta operação. Fui capaz de viajar, trabalhar, encontrar-me e começar uma família. Usar uma bolsa de colostomia não deve impedir ninguém de amar e ser o que quer. " confidenciou ela ao BuzzFeed.

A jovem mãe aceita totalmente a sua condição. A página dela no Facebook "Bag Lady Mama" tem quase 7.000 assinantes. Krystal espera informar e dar esperança a pessoas no seu estado com esta iniciativa. Ela também documenta regularmente o seu quotidiano com a família.

Além disso, ela quer eliminar preconceitos. Muitos acreditam erroneamente que uma mulher que usa uma bolsa de colostomia não pode dar à luz naturalmente. Krystal também acredita que as pessoas que vivem com uma condição como a dela não devem estar constrangidos a falar sobre a doença.

"Acredito sinceramente que estas "doenças não visíveis" não devem ser escondidas. Não devemos ter vergonha delas e falar de sobre isso." Disse ela. 

Vê aqui a foto em questão e as outras fotos desta mulher muito corajosa:

  

Partilhar no Facebook
3,152 3.2k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/une-femme-enceinte-atteinte-de-la-maladie-de-crohn-enflamme-le-web-avec-cette-photo · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/une-femme-enceinte-atteinte-de-la-maladie-de-crohn-enflamme-le-web-avec-cette-photo

Goste/partilhe