Notícias : ​Uma mulher faz uma armadilha ao marido e apanha-o a abusar de uma galinha.​

​Uma mulher faz uma armadilha ao marido e apanha-o a abusar de uma galinha.​

Ele não o fazia com galos...

Partilhar no Facebook
424 424 Partilhas

Uma mulher faz uma armadilha ao marido e apanha-o a abusar de uma galinha.

Um homem de 59 anos foi apanhado pela esposa e uma das filhas, enquanto tinha relações ... com uma galinha na garagem da família.

Ele foi condenado quarta-feira a três meses de pena suspensa pelo tribunal criminal de Rouen. Uma pena que poderia ter sido mais pesado.

Os fatos ocorreram no final de Agosto na casa da família em Saint-Etienne-du-Rouvray, Seine-Maritime. O pai foi apanhado com calças em baixo pela mulher e pela filha mais velha, que vomitou imediatamente ao ver o acto de bestialidade. Os abusos foram então constatados no animal.

Foi a filha mais nova, que começou a ter suspeitas, depois de ter visto o pai numa posição comprometedora com uma galinha. Depois disso, a mãe montou um estratagema com a filha mais velha para o apanhar no ato. "A minha cliente está, obviamente, cheia de vergonha", disse o advogado da mulher, que não estava presente na audiência. "O casal separou-se depois do sucedido. "

O acusado não esteve presente no seu julgamento, mas o procurador da República deu-lhe a pena de 3 meses de prisão por causa da "gravidade dos fatos." Sete galinhas, uma cabra e outros animais mantidos na casa da família, foram apreendidos pela justiça antes de seren confiados a uma associação de protecção de animais.

Partilhar no Facebook
424 424 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe