Notícias : ​Uma mulher embriagada deixa o carro no estacionamento do bar. No dia seguinte, ela encontra ISTO no seu pára-brisa!

​Uma mulher embriagada deixa o carro no estacionamento do bar. No dia seguinte, ela encontra ISTO no seu pára-brisa!

Veja o que o dono do bar lhe deixou no pára-brisa!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
4,569 4.6k Partilhas

Uma mulher embriagada deixa o carro no estacionamento do bar. No dia seguinte, ela encontra ISTO no seu pára-brisa!

Uma mulher de Sherwood Park, Alberta, Canada, Paula Schultz, tinha deixado o carro no bar Original Joe’s, após uma noite bem regada, preferindo usar os serviços da Uber, para ir para casa.

Ela voltou no dia seguinte para ir buscar o carro e viu um papel no pára-brisa. Ela temeu que fosse uma multa, mas em vez disso, foi uma agradável surpresa.

"Caro cliente do Original Joe’s em Sherwood Park,

Quero agradecer-lhe para deixar o seu carro estacionado durante a noite. Eu não sei se você consumiu álcool à noite no nosso bar ou não, mas queríamos agradecer-lhe por não conduzir embriagado . Dentro vai encontrar um voucher que lhe dará direito a meio quilo das nossas deliciosas asas de frango. Por favor, aceite-o como um obrigado por ser responsável. A vida é preciosa, tenha um bom fim de semana. "

Paula partilhou a foto da carta no Facebook, aparentemente, todos os que ela conheceu apreciaram o gesto do gerente do bar.

Partilhada mais de 8700 vezes, muitas pessoas enfatizam o gesto do bar.

Não foi a primeira vez que o bar Original Joe’s oferece um presente a condutores responsáveis, porque no Reddit, uma outra carta foi publicada. Aparentemente há mais de um ano que McLean, gerente da filial, deixa notas nos pára-brisas de clientes que deixam o carro depois de beberem.

"Eles vêm aqui e optam por passar o tempo deles connosco", disse ele. "Espero que eles se sintam valorizados e agradecidos por isso e não conduzam em estado de embriaguez. "

Partilhar no Facebook
4,569 4.6k Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe