Notícias : ​Uma mulher dá à luz e envia o bebé para um orfanato quando vê o corpo​ dele

​Uma mulher dá à luz e envia o bebé para um orfanato quando vê o corpo​ dele

Pobre menino....

Partilhar no Facebook
590 590 Partilhas

Uma mulher dá à luz e envia o bebé para um orfanato quando vê o corpo dele

Anton Delgado teve a oportunidade de ter uma infância e uma família quando um casal do Texas decidiu adoptá-lo. Segundo a revista "Today", Vanessa e Jason Delgado adotaram Anton em 2012, dois anos depois de ele ter nascido em Moscovo com epidermólise bolhosa, uma condição rara, mais comumente conhecida como "pele borboleta".

A epidermólise bolhosa é uma doença genética rara que causa bolhas na pele que podem variar de leve a grave, conforme descrito pela Clínica Mayo. A fonte médica também explica que as bolhas podem ser formadas durante a reacção por formas menores de contacto com a pele, tais como o calor, coçar ou esfregar.

Os pais biológicos de Anton abandonaram-no depois de saberem da sua condição, mas decidiram levar o irmão gémeo saudável para casa. Vanessa viu uma foto de Anton orfão, ela soube que tinha de o adotar.

Vanessa disse que todo o processo de adoção demorou 13 meses e custou cerca de US $ 40.000. Uma vez finalmente concluído o longo processo, Delgado foi capaz de levar para casa o menino de dois anos de idade, Anton.

Depois de receber um transplante de medula óssea, Anton mostrou sinais de melhoria significativa. No entanto, a saúde da criança deu uma guinada para o pior, no final de 2015, a família Delgado encontrou-se diante de notícias muito difíceis.

Segundo uma página dedicada a Anton, ele desenvolveu uma anormalidade intestinal em Novembro.

"Os intestinos estavam no seu estômago, e o seu cólon ficou entrelaçado", diz a página.

Anton morreu no dia 15 de dezembro de 2015.

Em memória de Anton, uma página no Facebook começou a espalhar para sensibilizar e angariar apoio. A página tem várias atualizações feitas pela família após a morte da criança, incluindo uma apresentação de slides criada para o funeral.

Aqui estão algumas fotos do menino:

Partilhar no Facebook
590 590 Partilhas

Fonte: http://www.ayoyee.com/nouvelles/une-femme-accouche-et-abandonne-son-bebe-a-l-orphelinat-quand-elle-voit-ca-sur-son-corps

Goste/partilhe