Notícias : ​Uma menina de 3 anos queimada viva pela sua vizinha num momento de cólera...

​Uma menina de 3 anos queimada viva pela sua vizinha num momento de cólera...

Simplesmente terrível ...

Partilhar no Facebook
354 354 Partilhas

Uma menina de 3 anos queimada viva pela sua vizinha num momento de cólera...

Uma menina ficou gravemente ferida depois de ter sido queimada enquanto brincava no quintal da sua casa em Auneuil, perto de Beauvais no rio Oise. Aparentemente, uma vizinha é suspeita de a ter encharcado com um líquido inflamável e está em curso um inquérito criminal.

“O caso passou-se por volta das 16h30. Alicia, uma pequena menina de três anos ficou com queimaduras graves devido ao efeito de uma substância inflamável” explica Amélie Cladière, procuradora da República de Senlis, no quadro do inquérito que deverá determinar as circunstâncias deste acontecimento dramático.  

A sua mãe precipitou-se imediatamente em seu auxílio e foi também seriamente afetada, ela foi de igual modo operada de urgência. O estado de saúde da criança, esse, é de extrema preocupação.

A suspeita presumida deste crime não se pronunciou sobre o caso, mas as provas evidenciam o seu envolvimento. Uma página no Facebook criada para ajudar a família fornece a informação que a mulher de um dos vizinhos, incomodada pelo barulho das crianças a brincar, acabou por deitar um líquido inflamável na Alicia, que serve para acender churrascos.

Partilhar no Facebook
354 354 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe