Uma menina de 3 anos que nasceu sem os lábios é repudiada por praticamente toda a família.
Uma pequena menina russa de 3 anos de idade foi renegada pela maior parte da sua família, porque ela nasceu com apenas metade do rosto.
Darina Shpengler, que vive na Sibéria, não tem lábios e ou queixo está coberto de sangue por causa de uma condição médica desconhecida.
Os pais foram forçados a mover-se para evitar que os membros da família e amigos a ameaçassem. Mas Elena e Yury recusam-se a esconder o rosto da filha enquanto os cirurgiões estão a tentar reconstruí-lo. Os parentes chegaram a informar polícia que o casal teria ferido a filha. Estranhos dizem-lhe para lhe esconder o rosto e ameaçam-nos.
Apenas a irmã Elena os suporta, o resto da família parou de se comunicar com eles.
Os médicos sugeriram mesmo que abondassem a filha e uma creche recusou-se a cuidar de Darina porque poderia assustar as outras crianças.
Os serviços sociais, enviam duas professoras a Darina, que gostam de cantar uma vez por semana para a educar.
O casal tenta reunir dinheiro para pagar o tratamento médico em Moscovo, onde Darina passará por cirurgias de reconstrução facial. Ela vai construir os seus lábios, músculos e ossos do queixo. Ela já foi submetido a cirurgia primária, onde lhe cortaram a boca.
Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye