Notícias : ​Uma mansão sendo vendida a 1 dólar! Realmente impossível acreditar!

​Uma mansão sendo vendida a 1 dólar! Realmente impossível acreditar!

Não tenha medo de arriscar!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
690 690 Partilhas

Uma mansão sendo vendida a 1 dólar! Realmente impossível acreditar!

“Casa a venda perto do mar, 3 andares, piscina e jardim. Preço $1.” Esse era o anuncio espalhado pelas ruas. Um morador de rua, humilde, e não acreditou nos seus olhos: “Tá bom! Um dólar… Deve ser alguma pegadinha besta ou algo do tipo”, pensou.

 “Foi um erro de impressão” ele pensou quando avistou uma nova placa, mas continuou andando. Trezentos metros mais para frente ele viu o anúncio de novo, só que agora de outro cartaz, escrito de preto e amarelo.

Imagina uma pessoa descrente que acabou sendo vencida pela curiosidade. “Eu não vou perder nada, de qualquer forma. E se estiver sem sorte, pelo menos vou descobrir qual é a desse anúncio”. Foi aí que ele resolveu ir até o endereço.

Ao chegar viu a mansão luxuosa com um jardim e uma piscina azulejada. Tocou a campainha timidamente. Uma mulher alta e muito bem vestida atendeu, e o homem ficou um pouco envergonhado.

- Me desculpe incomodar, mas eu vim verificar o anúncio sobre essa casa. Você é a dona?

- Sim. E eu presumo que você seja um comprador?

- Talvez. Eu espero que eu tenha entendido certo, você está vendendo esta casa por um dólar?

- Exatamente. Quer ver o local?

Entrou e a casa era deslumbrante, cada minuto ficava mais confuso, porque uma mulher venderia uma casa daquela por 1 dólar. Para ele, ela estava brincando com as pessoas. E cético ficou quieto. Até que ela disse:

- Bom, você ainda quer comprá-la?

Ele respirou fundo, e perguntou:

- Eu quero. Por favor, posso perguntar por que você está vendendo?

A mulher levantou as sobrancelhas e sorriu:

- Veja bem, meu marido morreu recentemente, e no seu testamento ele pede para que eu venda essa casa e entregue o dinheiro à sua amante. Eu preciso cumprir a lei… A casa está à venda por meses e você foi a primeira e única pessoa que respondeu ao anúncio. Portanto fique tranquilo que amanhã o meu advogado virá para acertar os documentos.

A mulher entrou e ele ficou pensando como situações como essa podem mudar a vida de alguém para sempre. Coisas esquisitas podem acontecer!

Partilhar no Facebook
690 690 Partilhas

Fonte: Perfeito · Crédito foto: Perfeito

Goste/partilhe