Notícias : ​Uma mãe põe o filho gay fora de casa, mas a carta que o avô lhe envia faz-me chorar!​

​Uma mãe põe o filho gay fora de casa, mas a carta que o avô lhe envia faz-me chorar!​

O que o avô escreveu coloca-a em lágrimas!

Partilhar no Facebook
3,638 3.6k Partilhas

Uma mãe põe o filho gay fora de casa, mas a carta que o avô lhe envia faz-me chorar!

Avô escreve carta para sua filha que expulsou o próprio filho por ser gay Vê a incrível a carta que um avô escreveu para a filha, quando ela expulsou o filho de casa! Não vamos explicar muito, porque a carta diz tudo: 

Querida Christine, 

Desapontaste-me como filha. Estás certa sobre termos uma “vergonha na família”, mas erraste sobre quem. Expulsar um filho de casa simplesmente porque ele disse que era gay é uma verdadeira “abominação”. 

Uma mãe abandonar um filho é que “é contra a natureza”. A única coisa inteligente que te ouvi dizer sobre tudo isto é que “não criaste o teu filho para ser gay”. 

Claro que não. Ele nasceu assim e escolheu isso tanto quanto escolheu ser canhoto. 

Tu, entretanto, escolheste ser ofensiva, mente-fechada e retrógrada. Então, já que estamos numa de abandonarmos os nossos filhos, acho que chegou a hora de te dizer adeus. Sei que tenho um fabuloso neto para criar e não tenho tempo para uma filha que é uma vadia sem coração. Se encontrares o teu coração, liga-nos. 

-Pai

Partilhar no Facebook
3,638 3.6k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/print/images/une-mere-renvoie-son-fils-gay-de-la-maison-mais-la-lettre-que-le-grand-pere-lui-envoie-m-a-mis-les-larmes-aux-yeux · Crédito foto: http://www.ayoye.com/print/images/une-mere-renvoie-son-fils-gay-de-la-maison-mais-la-lettre-que-le-grand-pere-lui-envoie-m-a-mis-les-larmes-aux-yeux

Goste/partilhe