Notícias : ​Uma mãe de 24 anos escreveu uma carta à nova namorada do ex, quando esta última a lê, apressa-se a publicá-la no Facebook!​

​Uma mãe de 24 anos escreveu uma carta à nova namorada do ex, quando esta última a lê, apressa-se a publicá-la no Facebook!​

Amem mais, odeiem menos.

Partilhar no Facebook
710 710 Partilhas

Uma mãe de 24 anos escreveu uma carta à nova namorada do ex, quando esta última a lê, apressa-se a publicá-la no Facebook!

Audrey Loving tem 24 anos e vive com a filha, Riley, Virginia. Tendo casado muito jovem, ela está agora separada do pai da filha, este visita a filha e a filha visita-o a ele e à sua nova namorada.

Ela publicou uma carta aberta no Facebook, para a namorada do seu ex ...

"Esta é a namorada do pai da minha filha. É uma mulher muito doce e estou-lhe extremamente grata, porque quando Riley visita o pai, ela cozinha para ela, olha por ela, compra-lhe presentes e cuida dela como sua própria filha. Porquê tantas mães sentem ódio e ciúme de "outras"?  

Não é fácil ser Pai de uma criança que não é nossa, eles não precisam de drama extra. Uma criança pode ter duas mães, o que faz com que tenha mais pessoas para amar. Eu não a trato como um estranho, eu estou feliz que ela esteja aqui. Amem mais, odeiem menos! "

A Audrey sabe do que falo, porque ela própria é o resultado de uma família 'misturada'. Não é fácil para partilhar o nosso filho com outra pessoa. "Hoje eu estou apenas feliz que alguém ame a minha filha e faça tanto por ela. "

Partilhar no Facebook
710 710 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/une-mere-de-24-ans-ecrit-une-lettre-a-la-nouvelle-copine-de-son-ex-quand-celle-ci-la-lit-elle-s-empresse-de-la-publier-sur-facebook · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/une-mere-de-24-ans-ecrit-une-lettre-a-la-nouvelle-copine-de-son-ex-quand-celle-ci-la-lit-elle-s-empresse-de-la-publier-sur-facebook

Goste/partilhe