Uma mãe confia o seu bebé a um babysitter, o que ele faz ao bebé é merecedor de 18 anos de prisão!
Em junho de 2016, Ashley England errou em confiar o seu filho Landon a Caleb Collins, um homem que faria algo terrível à criança.
O drama passou-se em Fort Collins, Colorado. Enquanto Caleb ficou com o bebé de 18 meses, empurrou Landon para o chão quando este se aproximava da consola de jogos. Caleb estava com medo que a criança deitasse a sua PlayStation ao chão.
Landon caiu de cabeça e sofreu traumatismos cranianos severos. Caleb alertou logo as autoridades dizendo que ele deixou Landon cair acidentalmente, mas os exames prontamente mostraram que o ato foi voluntário.
Caleb Collins foi então sentenciado a 18 anos de prisão.
No hospital, os médicos disseram que a criança poderia não sobreviver. Landon estava vivo, mas inconsciente. O seu crânio estava fraturado e sofreu uma hemorragia interna.
Os médicos até se ofereceram para desligar as máquinas da criança para parar com o seu sofrimento, mas Ashley e o seu marido recusaram imediatamente.
Por milagre, Landon começou a mostrar sinais de melhoria. Ele voltou a ganhar visão depois de estar cego durante meses e começou a se mexer o quanto pôde.
Estes pais, que devido a esta história, inspiraramoutros pais a ter mais cuidado com quem deixam os seus filhos.
Desejamos a Landon uma recuperação rápida e que possa crescer normalmente.