​Uma jovem rapariga apunhala o pedófilo que abusava dela, em seguida, o juiz oferece-se para pagar a indemenização dela!

23646 Visualizações
23646
​Uma jovem rapariga apunhala o pedófilo que abusava dela, em seguida, o juiz oferece-se para pagar a indemenização dela!
1031
Partilhas
/ /

Uma jovem rapariga apunhala o pedófilo que abusava dela, em seguida, o juiz oferece-se para pagar a multa dela!

"Seria uma vergonha para enviar para a prisão uma sobrevivente como tu. Tu não vais pagar a indemenização. Se alguém te forçar a fazê-lo, eu vou pagá-la eu mesmo. " Estas são as palavras de Jonathan Durham, juiz, tendo emitido o seu juízo sobre o destino de uma jovem de 15 anos. Aos 8, ela foi vítima de um pedófilo de 50 anos que nunca foi condenado por agressão sexual nos tribunais. Seis anos mais tarde, ela esfaqueou-o como vingança pelo que ele tinha feito.

O homem sobreviveu, a jovem esfaqueou-o perto do coração, mas não o matou. "É claro que esta infracção é o resultado do que ele sofreu no passado.", Acrescentou o juiz. O promotor do tribunal, por sua vez, istoeste a dizer: "A jovem ficou destruída quando soube que o seu agressor não iria para a cadeia"

Apesar das boas intenções do juiz, ela agora enfrenta uma acusação de má conduta. O Escritório de Investigação Judicial acusa o juiz de não ser imparcial na sua decisão. Na verdade, eles argumentam que ele não conseguiu ser justo, uma vez que o pedófilo em questão não tinha sido condenado, e o gesto da menina seria premeditado.

Ela estava enfrenta agora uma potencial sentença de 2 anos num reformatório para delinquentes juvenis.


  Partilhar no facebook