Notícias : ​Uma jovem mulher coloca implantes nas nádegas, o que lhe acontece ao corpo depois é um pesadelo!

​Uma jovem mulher coloca implantes nas nádegas, o que lhe acontece ao corpo depois é um pesadelo!

Meu Deus! Veja só o que lhe aconteceu ao corpo!

Partilhar no Facebook
144 144 Partilhas

Uma jovem mulher coloca implantes nas nádegas, o que lhe acontece ao corpo depois é um pesadelo!

Nos últimos anos, as nádegas grandes estão na moda!

A brasileira Andressa Urach, 27 anos, é famosa no seu país pela sua anatomia lisonjeira, mas a sua bunda foi a sua ruína.

A jovem mulher sonhava em tornar-se modelo. Magra, ela tinha o cabelo lindo e olhos hipnóticos. No entanto faltavam curvas, então ela decidiu encher as coxas e nádegas com hidrogel e PMMA. Este tipo de enchimento é perigoso e ilegal no Brasil, mas nada impediu esta escrava da beleza.

No início, parecia uma decisão sábia, em 2012, ela terminou em segundo lugar no concurso de Miss BumBum, e ganhou notoriedade.

Um dia, Andressa começou a sentir fortes dores nas pernas e foi para o Hospital de Porto Alegre . O gel usado nas suas coxas não foi absorvido pelo corpo e os seus músculos estavam a apodrecer. Ela vai à faca e os médicos têm que remover o enchimento. Na sequência da operação, as feridas infectam e ela tem de ser internada nos cuidados intensivos. Na altura a amputação era uma forte possibilidade.

 

Na sequência de vários tratamentos e operações, ela foi capaz de se recuperar da infecção. Claro que, por um momento ela não pôde andar sobre as duas pernas, agora ela recuperou bem e escreveu um livro sobre a sua experiência.

Infelizmente, no Brasil, um mercado negro muito lucrativo 'beneficia' as pessoas que estão dispostas a arriscar as suas vidas pela estética, utilizando substâncias proibidas.

Partilhar no Facebook
144 144 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe