Notícias : ​Uma jovem é expulsa de uma piscina, porque o seu fato de banho poderia excitar os outros jovens!

​Uma jovem é expulsa de uma piscina, porque o seu fato de banho poderia excitar os outros jovens!

Vai além de todos os limites!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
352 352 Partilhas

Uma jovem é expulsa de uma piscina, porque o seu fato de banho poderia excitar os outros jovens!

Tori Jenkins e o seu esposo estão enraivecidos.

Durante o dia, quando altas temperaturas se faziam sentir, ela teve que deixar a piscina do seu condomínio depois dos proprietários lhe terem dito que o seu fato-de-banho era muito sexy e pode excitar os adolescentes! 

Ela não só teve que deixar a piscina, como ainda lhe pediram para tirar uma foto para entender como o seu fato-de-banho era "indecente". O problema? Era um fato-de-banho muito simples e modesto como você pode ver nas fotos abaixo:

Foi no Facebook que Tyler, o cônjuge de Tori Jenkins se exprimiu, visivelmente fora dele por ter sido expulso por um motivo tão absurdo. "Eu nunca vi a minha noiva tão zangada como hoje! Ela sente-se humilhada e irritada. "Tyler acrescentou que o casal paga US $ 300 por verão para usar a piscina e o seu fato-de-banho não tinha nada sexual. 

Por agora, os proprietários do condomínio ainda não comentaram, mas o casal não vai deixar a coisa passar. "Que a minha noiva seja ordenada de ser cobrir e se ir embora num dia tão quente como este, ainda por cima na piscina do nosso apartamento, porque podia excitar adolescentes é uma merda! Eu simplesmente recuso-me a deixar isto passar. "

Partilhar no Facebook
352 352 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe