Notícias : ​Uma filha encontra esta carta da mãe na mesa da cozinha. Quando a lê, não consegue conter as lágrimas

​Uma filha encontra esta carta da mãe na mesa da cozinha. Quando a lê, não consegue conter as lágrimas

Emocionante...

Partilhar no Facebook
1,527 1.5k Partilhas

Uma filha encontra esta carta da mãe na mesa da cozinha. Quando a lê, não consegue conter as lágrimas

Quando me vires velha, peço-te, por favor, que tenhas paciência, e me tentes entender.

Se quando conversarmos eu repetir várias vezes a mesma coisa, não digas “nós já falamos sobre isso”, escuta-me somente, por favor... e lembra-te da época de quando eras criança e eu relia-te várias vezes a mesma história, noite após noite, até adormeceres.

Quando tiveres que me dar banho, não me repreendas e não me envergonhes. Lembra-te das vezes que eu corria atrás de ti com mil desculpas para que tu tomasses banho.

Quando vires a minha ignorância perante as novas tecnologias, dá-me tempo para que eu possa aprender, e não vires os olhos e nem faças cara de desesperadas. Não te esqueças, querida, que eu te ensinei a fazer muitas coisas, como comer de maneira apropriada, a vestir e a trocar-te sozinha e como lidar com a vida.

O dia que notares que estou ficando velha, por favor, tem paciência comigo e tenta entender-me.

Se durante uma conversa eu esquecer alguma coisa, dê-me tempo para me lembrar e, caso eu não consiga, não fiques nervosa, impaciente ou arrogante e ajuda-me a recordar. Tem sempre no teu coração que o mais importante para mim é a tua presença e a tua atenção ao que digo.

E quando as minhas pernas se tornarem velhas e cansadas, ajuda-me a caminhar com as tuas mãos, assim como eu te ajudei com os teus primeiros passos.

Quando esses dias chegarem, não deves sentir-te triste ou impotente de me ver deste jeito, e só peço que estejas comigo e me ajudes a viver até o fim da minha vida com muito amor e carinho. Eu agradecerei se puder aproveitar o resto dos meu anos contigo.

Com um enorme sorriso e um amor gigante que eu sempre tive, só quero dizer que te amo, minha querida filha.

Partilhar no Facebook
1,527 1.5k Partilhas

Fonte: tuestadodeanimo · Crédito foto: tuestadodeanimo

Goste/partilhe