Notícias : Uma família inteira morre quando uma jovem mulher comete este simples erro na cozinha!

Uma família inteira morre quando uma jovem mulher comete este simples erro na cozinha!

Tenham cuidado na cozinha.

Partilhar no Facebook
2,507 2.5k Partilhas

Uma família inteira morre quando uma jovem mulher comete este simples erro na cozinha!

As batatas são certamente saborosas, mas podem ser perigosos. Chelysheva Maria, uma menina de 8 anos, ficou órfã em 2014 ... por causa de batatas que a sua família tinha deixado apodrecer na despensa.

O pai desceu para ir buscar as batatas, mas nunca subiu. A mãe foi procurá-lo, mas também não subiu.

O irmão de Maria e a avó sofreram o mesmo destino. A avó tinha chamado um vizinho para ajudar, mas antes que ele chegasse, já era tarde demais.

As satatas contêm glicoalcalóides, como muitas plantas pertencentes à família Solanaceae. Em circunstâncias específicas, as batatas podem ser tóxicas não só por comê-las, mas simplesmente por respirar o gás que libertam.

Quanto mais apodrecem,  maior a concentração de glicoalcalóides e os gases intensificam-se e tornam-se perigosos, mesmo mortais. Foi o que matou a família de Maria.

Ela passou perto de morrer, mas como o gás se dissipou um pouco através da porta que estava aberta, ela teve sorte.

Partilhar no Facebook
2,507 2.5k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/une-femme-entiere-meurt-alors-qu-une-jeune-femme-commet-cette-simple-petite-erreur-dans-la-cuisine · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/une-femme-entiere-meurt-alors-qu-une-jeune-femme-commet-cette-simple-petite-erreur-dans-la-cuisine

Goste/partilhe