Notícias : ​Uma coisa inaceitável encontra-se nesta foto, mas tu não te deste conta do que é!​

​Uma coisa inaceitável encontra-se nesta foto, mas tu não te deste conta do que é!​

Vejam como deve ser ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
477 477 Partilhas

Uma coisa inaceitável encontra-se nesta foto, mas tu não te deste conta!

Nelson Felippe, um internauta brasileiro, tirou esta fotografia enquanto esperava metro. Passados alguns minutos, a foto foi extremamente bem sucedido em redes sociais.

Na verdade, é perfeitamente normal que a foto se tenha rapidamente tornado viral, porque apresenta uma situação absolutamente inaceitável!

Vamos apresentar os pontos de vista de Nelson sobre esta imagem, onde vemos pessoas à espera do metro, enquanto duas mulheres se beijam:

"Não sou preconceituoso, acho que cada um faz o que quer da sua vida. Mas acho um absurdo eu ser obrigado a presenciar uma cena como essa".  

"O que cada um faz em particular é problema seu, mas o que se faz em público diz-me respeito sim. E eu recuso-me a ver uma cena como essa e considerar algo normal"

"Se depois acontece uma tragédia ou pior, se alguém morre, vão culpar quem? Eu?"

"As crianças vão achar que é normal esperar o metro em cima da faixa amarela. Então, não faça como aquele cara ali. Siga o exemplo das meninas."

"espere o metro ANTES da faixa amarela e cruze-a depois do metro parar e abrir as portas"

Sim, o Nelson tem razão! Mantenha-se sempre  longe da linha de segurança! Todos os dias, as pessoas são imprudentes e às vezes pagam o preço com as suas vidas. Segurança é importantíssimo quando se espera o metro. Um acidente acontece rapidamente!

Pensavas que ele reclamava das duas mulheres que se beijam na imagem?

Partilhar no Facebook
477 477 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/une-chose-inacceptable-se-trouve-sur-cette-photo-mais-vous-ne-l-avez-pas-remarquee · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/une-chose-inacceptable-se-trouve-sur-cette-photo-mais-vous-ne-l-avez-pas-remarquee

Goste/partilhe