Notícias : Uma agente polícia encontra-se num imbroglio por causa de uma imagem controversa!

Uma agente polícia encontra-se num imbroglio por causa de uma imagem controversa!

Ela tinha acabado de ser contratada.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
107 107 Partilhas

Uma agente polícia encontra-se num imbroglio por causa de uma imagem controversa!

Uma policia da cidade de McKeesport, no estado americano da Pensilvânia, foi exonerada do seu cargo após publicar no Snapchat uma foto com a seguinte legenda: "I'm the law today nigga". Em tradução livre, "Hoje eu sou a lei, negro". Em tempo: nos EUA, a palavra "nigga", convencionalmente, traz um caráter preconceituoso quando utilizada por brancos.

Melissa Adamson trabalhava em part-time como policia, ocupando a sua outra metade do dia de trabalho com um cargo numa repartição pública da Pensilvânia. O post custou à jovem os dois cargos.

Numa publicação no Facebook, o prefeito de McKeesport, Michael Cherepko, manifestou-se sobre o incidente: "Este post mostra um nível de conduta e caráter muito diferente do que eu esperaria de uma policia desta cidade".

"Sem hesitar, o meu gabinete e o do chefe de polícia concluímos imediatamente que as ações da policia não serão toleradas na cidade de McKeesport. Ela foi dispensada das suas funções", conclui o prefeito no seu post.

Melissa desculpou-se pelo incidente e negou qualquer traço preconceituoso na sua personalidade.

"Toda a gente sabe que eu não tenho um osso racista no meu corpo. E quanto às pessoas que não me conhecem, entendo que achem que sou, pois o post foi mal-interpretado e encarado como racista. Mas quem me conhece sabe que não sou", defendeu-se Melissa.

Partilhar no Facebook
107 107 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/une-policiere-de-retrouve-dans-l-eau-chaude-a-cause-d-une-photo-controversee
Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/une-policiere-de-retrouve-dans-l-eau-chaude-a-cause-d-une-photo-controversee

Goste/partilhe