Notícias : ​Uma adolescente de 12 anos é abusada pelo padrasto, mas a mãe recusa-se a acreditar, ela prepara-lhe então uma armadilha genial!

​Uma adolescente de 12 anos é abusada pelo padrasto, mas a mãe recusa-se a acreditar, ela prepara-lhe então uma armadilha genial!

Ela faz-lhe uma cilada engenhosa.

Partilhar no Facebook
641 641 Partilhas

Uma adolescente de 12 anos é abusada pelo padrasto, mas a mãe recusa-se a acreditar, ela prepara-lhe então uma armadilha genial!

Uma jovem belga de 12 anos finalmente escapou às garras do seu padrasto pedófilo que abusava dela sempre que regressava da escola.

A mãe da adolescente encontrou o homem numa noite de karaoke há vários anos atrás, então ela deixou o marido para morar com o novo amor e com a filha.

Mas esta história transformou-se num verdadeiro drama de horror para a menina porque o padrasto começou a abusar dela alguns meses mais tarde.

Ele certificava-se de estar em casa sozinho com a menina de 12 anos, o homem aproveitava a oportunidade para fazer coisas más sem nenhuma testemunha.

Quando a menina contou à mãe, ela conversou com o homem que negou tudo e chamou-a de mentirosa. Ainda cega por amor, a mulher concluiu que a filha mentia.

O homem continuou então a exercer o controle sobre a menina durante várias semanas até que ela desenvolve um plano para parar o pesadelo.

Um dia, quando regressava da escola, a jovem teve o cuidado de activar gravador de voz do iPhone para gravar o que aconteceria se o padrasto passasse novamente para aos actos e foi exactamente o que aconteceu.

A mãe não teve escolha a não ser acreditar na filha, quando ela a fez ouvir a gravação.

O homem foi condenado a 4 anos de prisão, ele já tinha sido absolvido de uma história semelhante antes porque não havia provas suficientes.

Partilhar no Facebook
641 641 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe